Era sábado de manhã e Marinette estava ensaiando em como falaria para Adrien do namoro falso dela e de Félix, ela estava no quarto dela em pé em frente ao espelho.
- Olha só Adrien, eu e o Félix a gente não esta namorando de verdade, eu e ele estavam fingindo namorar só pra fazer ciúmes pra Kagami ja que ele gosta dela. - Ela olhou para Tikki que a olhava servindo como plateia. - Ficou bom ?
- Não ta nada mau.
- Adrien eu e o Félix não estamos namorando de verdade é só fingimento porque eu e ele a gente queria fazer ciúmes pra você e pra ela, e também queríamos que vocês terminassem.... Eu não posso falar isso ele nunca mais vai olhar na minha cara, melhor fazer so jeito que o Félix falou.
- Eu to muito feliz de te ver assim Marinette, ja foram tantas as vezes que você chorou pelo sentimentos por ele. E agora finalmente... vocês descobriram que se amam, é muito bonito tudo isso.
- É verdade, foram muitas vezes... mas isso ja é passado, eu acho que agora eu tenho a chance de ser feliz.
- Ja eu tenho certeza. A única coisa que separa vocês não existe mais.
- Você ta certa Tikki.
Marinette viu Tikki tremer na cama e sabia que era seu celular vibrando, por alguma mensagem.
"Marinette eu sei que o que eu fiz foi errado,me desculpa." " Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer."
Marinette riu vendo o desespero e arrependimento de Adrien.
- O que foi?
- Ele é tão fofo quando esta com medo. - Ela sorriu vendo as mensagens.
- Porque ele esta com medo?- Tikki chegou perto dela e rapidamente deu uma lida nas mensagens. - O que aconteceu entre vocês dois ontem de noite?
- Ele me beijou. - Ela falou dando pequenos pulinhos.
- Mas pensei que ele sabia do namoro de você e do Félix. - Isso fez Marinette parar de pular e olhar para a kwami.
- E ele sabe, mas... - Ela lembrou da mensagem que ele tinha mandado antes dela entrar no quarto de Félix. - Ele disse que me ama e ontem falou que não conseguiu resistir e me deu um beijo.
- Nossa.
- Agora ele esta se sentindo culpado porque eu disse que queria conversar hoje com ele depois do beijo, acho que ele pensa que eu gosto do Félix de verdade.
- E o que você vai fazer?
- Eu vou na casa dele e explicar tudo e espero que ele ainda queira ficar comigo.
- Um amor não acaba tão rápido assim, tenho certeza de que ele não vai desistir. - Tikki falou com uma cara segura
- Espero que sim mas.... por enquanto eu posso colocar um medinho nele. - Ela falou com um sorriso travesso.
Ela digitou uma mensagem e a mandou.
" Depois a gente conversa, Adrien."
Do outro lado da linha havia um garoto completamente triste por dentro, com medo de perder pela terceira vez a pessoa que amava.
- Eu poderia não ter feito aquilo. Mas foi incrível.
- Eu tenho um bom pressentimento, sobre essa conversa de vocês.
- É mesmo? Por que ?
- Não sei, só tenho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~