Pelos meus olhos- Bônus- Não é cap

594 54 28
                                    

A história de amor da Marinette e do Adrien (conhecido calorosamente como pamonha) é bem daquelas de filme da Disney sabe? Bom pelo menos parecem com as que eu ja li e se as da TV são se quer um pouco parecidas com as dos meus livros a história deles daria um bom livro.

Primeiro começaria, nos tempos dos reis e das rainhas, com a Marinette  como uma camponesa humilde e desastrada e com o pamon... com o Adrien sendo um príncipe que é controlado pelo pai tirano e malvado, pelo menos ele parece assim pra mim como um vilão de histórias em quadrinhos.

Depois ele iria se cansar da vida de príncipe monótona e solitária e decide visitar seu povo escondido de seu pai e de seus serviçais. Onde ele pega roupas velhas e veste para parecer com um dos camponeses.

Agora com a vestimenta ideia ele sai por sua futura aldeia, pela parte de trás do castelo onde ele assim que saí corre e corre muito, assim que de fato chega a aldeia ele vê que tem algumas espécies de vendinhas no comércio e que ele esta cheio, muito cheio.

Com medo de que te descubram ele começa a tentar esconder o rosto com os braços e alguma parte de suas roupas. Sorte que as pessoas não conseguiam vê-lo, ja que estavam ocupadas com suas compras e vendas, pela primeira vez foi bom não ser o centro das atenções, ser normal era bom.

Até que com sua euforia em não ser reconhecido esparou em uma pessoa que fez ela derrubar seus alimentos.
Ele por educação olhou para ela e viu que era uma garota, até pensou em não ajuda-la pois seria muito arriscado.

Mas aquilo tinha sido culpa dele, era o dever dele prestar ajuda, ele então se abaixou na frente dela e ajudou a pegar os pães que estavam no chão.

- Me desculpa eu juro que não foi por mal. - Ele falou agachado.

- Tudo bem, não foi culpa sua, eu sou muito desastrada. - Ela falou pegando os alimentos sem olha-lo por estar preocupada se os alimentos iriam estragar.

- Foi sim eu não estava olhando pra frente. - Ele decidiu junto a ela pegar os pães para ser mais rápido.

Ela finalmente o olhou, e ficou hipnotizada por sua beleza ( ele é igual a mim, não posso falar que ele é feio).
- O Senhor não precisa fazer isso, é o meu trabalho.

- S-senhor ? - Ele tremeu na base pensando que ela o tinha descoberto.

- Sim, o senhor... freguês. - Ufaa ela não viu nada demais, voltando a pegar as coisas no chão.

- A-ahhh ta.

Eles pegaram tudo, colocando novamente na bacia de onde tinham caído.

- Eu não me apresentei, Marinette. - Ela estendeu a mão.

- Adrien. - Ele também, fazendo terem um aperto de mão.

- Você não é daqui não é? Eu nunca te vi por aqui. É do norte ou alguma coisa assim?

Ela nunca me viu? Que bom. - I-isso, sou do norte, mas ja vim aqui algumas vezes, sério que nunca me viu?

- Não, eu posso ser desastrada mas eu nunca esqueço o rosto de alguém. ( Principalmente se fosso o seu) - Pensou ela.

- Tudo bem então.

- Bom... seja bem-vindo de novo?

- Pode ser. - Ele sorriram e agora que ele sabia que ela não o reconheceria, ele tinha notado que o sorriso dela era muito bonito, não só ele, a donzela inteira era.

- Eu tenho que ir agora.

- Claro, ja tomei muito do seu tempo mesmo assim, muito obrigada pela ajuda.

- Imagina, não tomou tempo nenhum, eu ja falei que a culpa foi minha. - Por que eu não quero ir embora, por que eu quero ficar aqui? Me desculpa é muito arriscado. - Bom.. adeus.

- Até logo. - Eles se despediram e Marinette só ficou com o "novo camponês" na cabeça. Ja Adrien não conseguia esquecer a donzela desastrada da aldeia.

Ai pra resumir bem, ele iria mais vezes la, eles virariam amigos, ele contaria quem é de verdade, ela se acharia inferior a ele e bla bla bla. Isso seria até chegar ao ponto de hoje, onde eles são namorados.

Seria mais ou menos assim a história deles, falem a verdade: Eu seria um bom autor não é?

************************************

Gente esse é  bônus de como seria a história de #Adrinette pelos olhos de Félix.

Valeu pela ideia, espero que esteja bom.

JeovanaSouza6 esta ai.

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora