Você entendeu?

1.1K 138 87
                                    

Enquanto isso em outro quarto...

- O que a gente vai fazer agora, eles pensam que somos namorados e depois daqui eu prometi conversar com ele. - Marinette perguntou sentada ao lado de Félix.

- Eu não sei, hoje é o seu dia das ideias.
- Félix falou fazendo uma falsa reverência, pois agora ela tinha o domínio.

- Engraçadinho.- Ela pensou um pouco. - Eu acho que vou ficar de bem com ele, se ficarmos afastados ele não vai poder ver o quanto "nós amamos", coisa fofa. - Ela falou apertando a bochecha dele.

Ele massageou ela e depois de um tempo, abaixou a cabeça, meio triste.

- Eu acho que não vou mais lutar pela Kagami.

- Por que? - Ela perguntou surpreendida.

- Ela não era a pessoa que eu imaginava.

- Eu não pensei por esse lado, ele também... - Ela foi interrompida por ele.

- Marinette eu tenho que te falar uma coisa.

- O que? - Ela franziu a testa.

- Antes de você e ela chegarem eu chamei o Adrien pra conversar na sala.

- Sério? Sobre o que?

- Sobre ontem, eu olhei nos olhos dele e... - Agora quem foi interrompido foi ele.

- Eu não quero falar sobre isso, vamos voltar pra você. - Ela levantou da cama e andou pelo quarto.

- Eu acho que de verdade ele não te usou.- Ela andou até ela e a fez olhar para si. - Eu acho que ele de verdade pode estar apaixonado por você.

- Duvido muito.

- Ele também te acha incrível, tanto que quer se explicar, se você fosse "uma segunda opção" pra ele, acho que ele não gastaria tanto tempo, querendo ter você de volta perto dele.

Ela pensou um pouco e concordou com a cabeça.

- Ta bom, eu vou escutar ele, mas não vou ser então fácil assim, ja que agora... - Ela devolveu a falsa reverência. - Eu tenho um namorado.

- O que será que eles foram conversar? Na verdade o que ele foi conversar com ela ?

- Eu não sei, mas isso não importa, o que importa é que ela machucou você e vai sofrer as consequências por isso. - Ela falou depois de se tocar, andando por outra parte do quarto.

Félix franziu a testa por um momento até entender o que ela queria dizer com aquilo.

- O que você vai fazer Marinette?

- O dia das ideias não é meu? Deixa comigo, relaxa. - Ela fez um sorriso travesso.

- É disso que eu tenho medo.

- Quem vai ter medo é ela. - Ela falou com uma voz misteriosa.

- O que?

- Eu não vou fazer nada, só vou colocar medo nela, até ela explicar essa história pra você ou te pedir desculpas.

- Você não existe. - Ele acabou rindo daquilo, pois era a única coisa que poderia fazer.

- Antes eu não existia, mas agora eu sou real, meu amigo.

- To vendo. - Eles riram juntos daquele papo todo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marinette ao sair do quarto de Félix, foi a procura do quarto de Adrien, até aquela hora eles ja teriam terminado de conversar assim como Félix e ela.

Sem saber onde ficava, olhava várias portas e todas pareciam dar no mesmo lugar. Até ver de uma delas sair Kagami, ou seja, aquele era o quarto dele.

Quando ela se preparava para descer a escada, Marinette correu em sua direção.

- Kagami espera.

- Marinette ? - Ela com um olhar normal, nem se tocava do que iria acontecer.

- Eu mesma. - Marinette fez um olhar de brava, por cima da altura dela.- Olha eu vou direto ao assunto, você  machucou o meu amigo, que agora é o meu namorado o que só piora as coisas pra você.

-  Como assim? O que é isso Marinette, você nunca falou assim comigo, você nunca foi desse jeito... - Ela foi interrompida.

- É mas agora eu sou. E eu vou te falar uma coisa... você tem duas opções, ou você pede desculpas pra ele ou explicar essa merda toda, entendeu?

Kagami estava surpreendida de fato Félix tinha mudado ela, mas ela também não poderi falar nada ja que de fato tinha pisado na bola com ele e nem sabia porque. Mas como orgulhosa que era, não mostraria medo.

- E se eu não quiser? - Ela falou pensando que estava por cima, coitada.

- Eu não perguntei o que você quer ou não fazer, eu perguntei se você entendeu e não me faça perguntar de novo. - Marinette pegou eu sei braço, com força suficiente, nem fraco nem forte demais.

- Entendi. - Kagami implorava para ela deixá-la em paz.

- Que bom. - Marinette largou o braço dela e saiu dali entrando no quarto de Adrien.

************************************

Gente como eu não iria postar nada hoje, postei esse pequeno mesmo. Resolvi deixar a conversa do Adrien e Marinette para amanhã junto com a do Félix e Kagami.

Me desculpem pelos erros.

Até amanhã bjssssss ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora