Mais doce do que milk-shake de chocolate

1.4K 136 421
                                    

Marinette e Adrien estavam por enquanto, apenas andando na praça enquanto conversavam, o lugar de fato era muito bonito, com árvores cheias de flores e um lago onde as pessoas poderiam andar de pedalinho. Que nada mais era do que um tipo de barquinho que só se locomovia quando uma ou duas pessoas pedalavam nele.

Como o tempo estava aumentando, e em um encontro não pode faltar, tinham que pelo menos tomar um sorvete ou qualquer coisa que amenizasse aquele calor não é?

Então, os dois foram até uma parte mais fresca do lugar onde tinha também uma pequena, mas muito fofa, sorveteria.

Enquanto estavam na fila Marinette quebrando o silêncio se ofereceu para pagar.

- Não se preocupa com isso Marinette, eu pago.

- Mas eu não me incomodo de pagar é  sério.

- Quem te convidou foi eu, então eu me ofereço para pagar.

- Isso não tem nada hav...

- Shii, não se preocupa, eu vou pagar ta bem. - Ele falou sussurando depois de ter colocado o dedo indicador sobre os lábios dela a calando.

Quando chegou a vez deles Adrien pediu um milk-shake de chocolate e ela pediu só um picolé de morango. Ja que ele queria pagar, era não iria se aproveitar disso e pedir algo muito caro e como Adrien percebeu isso, depois que ela foi para uma mesa ele pediu no lugar de seu picolé, ele pediu uma cestinha com 4 bolas do mesmo sabor.

Quando ele voltou com os pedidos, ela franziu a testa.

- Adrien acho que anotaram errado.

- Eles não anotaram nada errado, foi eu que disse para trocaram.

- Por que fez isso? Eu só pedi um picolé de morango.

- Exatamente por isso, eu sei que você só pediu isso porque acha que se pedir outra coisa vai estar se aproveitando de mim... e isso não é verdade.

- ...

- Dinheiro não é um problema pra mim... o meu deixa isso bem claro pra todo mundo.

- Me desculpa.

- Não tem que se desculpar, só deixa eu fazer alguma coisa por você.

- Ta bom. Ja que você insisti. - Ela com um sorriso pegou a colher de plástico azul e comeu um pouco. Adrien vendo isso, deixou uma risada alegre sair.

- Posso perguntar uma coisa ?

- Pode claro. - Ele falou, depois tomou um pouco da bebida gelada

- Por que você me chamou pra sair?

- Eu queria em primeiro lugar me desculpar pelo o que tinha acontecido com o meu pai e tudo mais. E em segundo, eu parei pra pensar que nós somos amigos a muito tempo e nós nunca saímos juntos só nois.

- Entendi.

Ela voltou a comer o sorvete mais ele continou a olhando.

- Eu queria falar que eu estou muito feliz, por você estar aqui comigo. - Ele pegou na mão dela, delicadamente

- Que bom eu também estou gostando muito de estar com você. - Ela apertou a mão dele sorrindo.

Ele sorriu, voltando a beber seu milk-shake.

- Lembra da última vez que a gente saiu? - Ele negou com a cabeça, se mostrando em dúvida. - Foi com a Alya, o Nino e a Manon, a gente foi no museu... - Ela abaixou a cabeça brincando com a colher de sorvete.
- ... E rolou aquilo de eu te beijar e tudo mais....

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora