- Ok, ta anotado.
- Então me fala o que eu preciso pra ser uma pessoa melhor, eu não faço idéia do que fazer.
- Deixa eu ver... tem que ser verdadeira a qualquer custo, mentira não leva a nada e eu aprendi isso em um livro que eu li. Era sobre um cara que fingiu ser quem não era pra impressionar uma garota... mas a única coisa que ela queria era que ele fosse sincero e mostrasse de verdade o seu amor.
- Isso é muito profundo. - Ela o olhos nos olhos. - Qualquer dia eu vou ler esse livro, qual é o nome?
Ele riu. - É só Alladin.
Ja tinha assistido o filme umas duas vezes, mas não lembrava do filme fazer tanto sentido com a realidade assim. Ouvir da boca dele foi melhor do que qualquer livro ou filme.
- Como você consegue ser tão complexo e simples ao mesmo tempo.
Foi a vez dele de se surpreender, jamais tinha ouvido alguém falar dele daquele jeito.
- Você acha? Nunca ninguém isso de mim, sempre falaram que eu era intenso demais, o que eu não entendo: Se você é intenso as pessoas reclamam e se você não é reclamam também.
- Eu não tenho problema nenhum com intensidade. - Tinha certeza de que ela não tinha falado com tanto mistério como soou na sua cabeça.
- Valeu. - Ele deu um sorriso.
- Mais um passo?
- Mais um passo! Fez um elogio a alguém isso é bom, de vez enquando as pessoas só precisam de um, só um elogio para ter o melhor dia da vida delas.
- Entendi. - Ele estava tão focado no que tinha falado que se deixou levar.
- As vezes você só precisa que alguém diga que você não é tão horrível quanto pensa que é, pra você não se sentir a pior pessoa do mundo. - Ele acabou falando de uma coisa própria.
- Você se sentia assim?
- Um pouco, eu ja fiz muita coisa doida nessa vida. - Ainda se lembrava do tempo em que queria ser Adrien.
- Inclusive roubar o meu coração do nada. - Ela sussurou.
- O que?
- Não se sinta assim, todo mundo ja fez algo doido na vida. - Ela colocou a mão no ombro dele. - Imagina como o mundo iria ser chato sem um pouco de loucura.
- Não, não desse tipo de loucura que eu to falando, você não sabe o que eu ja fiz. - Não queria que ele se sentisse assim, tinha que falar algo que o acalmasse.
- Bom... pelo menos você se arrependeu, eu acho que vale mais uma pessoa que errou mais se arrependeu do que alguém que nunca erra. - Aquela frase tocou fundo no coração dele.
- Obrigado Kagami, isso é importante pra mim.
- Você é importante pra mim. - Ela sussurou de novo.
- O que você falou? - Ele a olhou.
- N-nada não. - Por favor que ele não tenha ouvido.
- Porque você sempre sussurra? Não precisa ter medo se falar nada pra mim.
- Eu penso alto do nada. Não s preocupa.
- Tem certeza de que não quer falar? Eu posso te ajudar. - Você namora não posso falar o que eu sinto.
- Ainda não é a hora de falar e mesmo se fosse não mudaria nada agora.
- Nossa deve ser algo sério mesmo. - Ela queria saber uma coisa que tinha passado em sua mente com força.
- Posso fazer uma pergunta? Pessoal? - Ela o olhou quase chorando.
- Claro, manda.
- Você acha que algum garoto se apaixonaria por mim algum dia?
Félix quase desmaiou com aquela pergunta.
- C-como assim? O Adrien ja... - Foi interrompido por ela.
- Ele nunca foi... eu via que ele gostava de outra pessoa, poderia não saber mas eu sabia. Ele tentava gostar de mim, mas ele nunca conseguiu. - Ela abaixou a cabeça olhando para os pés.
- Eu acho sim que alguém pode se apaixonar por você ou até ja tenha alguém mas você ainda não percebeu.
- Duvido muito, eu sou ruim demais pra alguém gostar de mim.
- Mas você ta tentando. E eu ja ouvi de uma grande filósofa que: mas vale uma pessoa que se arrependeu do que alguém que nunca erra. - Aquilo fez ela levantar a cabeça e sorrir.
- Nossa que frase, vou pesquisar por ela depois.
- Vai gostar muito. - Só nao vai gostar mais do que eu. - Bom a nossa aula acaba por aqui.
- Mas ja?
- Como assim? Até parece que quer ficar horas e horas comigo.
- Não seria má ideia. - Que bom que daquela vez ele não ouviu mesmo. Ele se levantou da cama sento acompanhado por ela. - Então a gente se vê na próxima aula.
- Até mais professor. - Ela lhe estendeu a mão.
- Até mais minha aluna. - Ela a pegou e por não resistir a beijou.
Ela ficou vermelha mas para ele não ver o seu rosto ela rapidamente saiu do quarto e fechou a porta.
Ja do lado de fora ela encostou as costas na porta e colocou a mão na boca, como se ele estivesse beijado sua boca.
- Eu vou conseguir você vai ver, eu vou melhorar e você ainda vai se apaixonar por mim.
Ja ele do lado de dentro perto da porta também, com a mão na mesma, falou bem baixinho.
- Alguém ja esta apaixonado por você.
************************************
Pessoal espero que gostem desse cap.
Amooooo vcs e se cuidem ein, não quero nenhum leitor doente por esse corona-vírus ok?
Me desculpem pelos erros.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️