Félix olhou para o pulso de Marinette e viu o acessório, muito bonito por sinal. Com um tipo de fechadura em forma de coração.
- E essa pulseira ai ? - Ele apontou para a mão dela.
- Então... Ontem o Adrien me pediu em namoro. - Ela falou sorrindo e sussurrando.
- Sério? Graças a Deus ja estava demorando demais. - Ele estalou os dedos 3 vezes.
- Como assim? - Ela franziu a testa.
- Só faltava oficializar isso ai, vocês só andam grudados, fazendo sei la o que.
-... - Ela não falou nada pois recebeu um olhar dele.
- Quer dizer, eu sei o que vocês fazem mas não quero pensar nisso.
- Por que esta falando assim ?
- Porque eu queria estar na mesma situação... você sabe com quem. - Ele fez uma cara de cachorrinho.
- Eu ja disse que vocês vão ficar juntos, estão destinados combinam em tudo e ao mesmo tempo em nada.
- Igual a você e ele.
- E nós? - Apontou para ele e para ela.
- Somos o que?- A melhor dupla de todos os tempos.
- Isso ai. - Ela sorriu mas depois coçou a cabeça. - Então como eu ja te ajudei... acho que eu ja vou indo sabe.
- Pode ir "falar" com ele, eu não quero separar vocês eu só quero a minha atenção de amigo. - Ele falou manhoso. A levando a porta.
- Nunca vai perder a minha atenção, esqueceu que graças a você que eu estou com o amor da minha vida? - Nessa hora Félix ja tinha aberto a porta e ela olhava para a porta do quarto de Adrien. - Antes de você aparecer e me ajudar ele parecia ser tão distante pra mim; - Ela ficou vermelha, pois nesse momento lembrou das milhares de palavras que Adrien dizia a ela. - Agora ele diz toda hora que me ama. Eu nunca vou te esquecer. - Falou séria e olhando nos olhos dele.
- Que bom. - Ele sorriu mas depois fez uma cara de elegante. - E tambem você nem conseguiria, eu sou inesquecível.
- Seu convencido. - Ele deu um empurrão em seu ombro.
- Obrigado.
- Não foi um elogio.
- Eu aceito como um.
Ela fez um olhar de "não vou nem comentar" e quando saiu do quarto e foi para o quarto de seu amado.
Bateu umas duas vezes e esperou ele abrir.
- SURPresaa. - Ela começou animada mas teve que abaixar o tom quando ele abriu a porta não esperava ver ele como estava, sem nenhuma camisa, ele costumava usar uma camisa preta e por cima um tipo de coletinho branco.
- Oi meu amor, eu não esperava por você.
- To vendo. - Ela falou ainda com os olhos arregalados tentando não parecer uma louca por não conseguir parar de olha-lo.
- Vem entra. - Ele deu passagem para ela entrar. - Desculpa estar desse jeito eu costumo ficar assim aqui em casa.
- Ta tudo bem, aqui é a sua casa você fica do modo que quiser eu que vim sem te avisar. - Ela se apoiou com as mãos, ainda em pé em uma mesa dele.
- Não foi por mal, é que o Félix me chamou aqui pra gente conversar e eu pensei que eu poderia vir te ver depois que a gente acabasse... mas foi uma péssima ideia.- Ei, ei, ei calma. - Ele foi ao encontro dela onde a pegou pelo rosto com as duas mãos carinhosamente. - Não foi uma péssima ideia, eu estava com saudades de você.
- A gente passou a noite juntos ontem. - Ela riu pois não fazia nem 24 horas que não se viam. - Eu também estava com saudades de você mas eu estou sendo invasiva não é?
- Claro que não meu amor, a gente passou por tanta coisa longe um do outro, o que eu mais quero é ficar perto de você.
- Eu também.
- Além do mais eu ja sentia sua falta quando a gente não eramos namorados, agora que é oficial de verdade, você não vai se livrar de mim tão fácil. - Ele encostou a testa na dela.
Ela sorriu e de relance e sem nenhuma intenção, ela olhou para baixo vendo o peito dele se focando em duas coisas: em primeiro lugar o corpo lindo que ele tinha e em segundo lugar que ele ainda estava usando o colar que ela tinha dado de presente pra ele.
- Você ta usando. - Ela encostou no colar pela parte da pequena chave olhando a peça que ela mesma tinha desenhado.
- Claro que eu to usando, você me deu e eu nunca mais vou tirar.
Ela sorriu e deu uma risada abafada, depois olhou pro peito dele de novo. Ela tirou as mãos encostadas da mesa e trêmula ela encostou lentamente, aos poucos ela foi aproximando a mão. Até tocar a pele dele e sentir as batidas do coração dele, a pele era quente, foi muito bom fazer aquilo toca-lo onde sabia que nenhuma outra menina tinha se quer encostado.
Para ele também foi bom, quando ele sabia que Marinette tinha ficado um pouco envergonhada de vê-lo daquele modo mas como eram namorados essa vergonha tinha que acabar, pois não tinham que ter vergonha de ver o corpo um do outro. E ao sentir que ela iria toca-lo, significava que ela estava mais segura, quando finalmente ela encostou a mãozinha macia dela nele, o coração dele bateu mais forte.
- Você é muito lindo, meu amor.
- Você... linda demias, não esquece disso não tá bom?
Ela assentiu e na ponta dos pés ela puxou a cabeça dele um pouco para baixo dando um beijo calmo e molhado nele. Ele lentamente pegou em sua cintura e a levou andando em passos calmos até a sua cama, onde a deitou ainda com seus lábios tocados no beijo. Ela por incrível que pareça não achou estranhou deixando ser levada por ele.
Achou o que teve com Adrien foi um momento de entrega dele, então ela tinha que fazer o mesmo, ela parou o beijo fazendo os dois ficarem sentados na cama e ele com cara de confuso.
- O que foi ? - Ela não falou nada, só olhou nos olhos dele, abaixou o zíper do casaco que usava. Depois daquilo ele entendeu o que ela queria fazer, ela queria mostrar que confiava nele como ele confiava nela. - Não precisa fazer isso, eu sei que...
- Eu confio em você. - Ela tomou coragem e com a bainha da camisa ja nas mãos ela só puxou pra cima e ficou com peças íntimas na frente dele.
Ele ficou sem palavras quando teve todo o corpo dela a vista, como ele tinha dito: ela era linda demais, a pele branquinha dela fazia parecer que estava olhando para uma montanha de neve, onde concerteza haviam pequenos passarinhos azuis cantando em meio ao inverno gelado.
Ele depois de olhar e olhar bastante ele pegou na mão dela e colocou a bochecha sentindo a pele dela, depois beijou a mão e olhou pra ela, ali naquele olhar eles diziam "eu te amo muito".
Voltando a namorar, com os beijos um pouco sensíveis e doces.
************************************
Genteeeee essas últimas cenas foram fofas pra mim. Eu não tenho capacidade para escrever um hot e muito menos acho que combina com a história pois não saí muito do contexto meigo do desenho.
Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros.
Amooooo vocês. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓