Marinette estava em seu quarto se arrumando para encontar com Félix, ( ja havia avisado para seus pais que sairia com ele) que haviam marcado dele busca-la por volta daquele horário mesmo, estava com tantas dúvidas.
Qual roupa eu uso?
Eu nunca tinha saído com ninguém. Quer dizer ja teve suas saídas de patrulhas noturnas, com Chat Noir, que ja não aconteciam várias vezes por falar nisso, mas não era a mesma coisa que um encontro de verdade, sem interesse amoroso, mas um encontro de verdade.
Pensava que seu primeiro encontro seria com Adrien, com ele fofo como sempre, romântico, fazendo ela se sentir por um momento, só um mísero instante amada, amada do mesmo jeito que ela o amava. E quem sabe no final, ele a pediu em namoro, falando coisas lindas, falando que ela era a única que tinha tocado seu coração com tanta intensidade, fazendo ele pensar nela dia e noite sem parar, querendo vê-la a todo o momento. Poxa, tudo bem que ela não era grande coisa, mas sabia que poderia se esforçar, para ele ter um motivo para ama-la.
Ela tinha defeitos e sabia bem disso, quando se olhava no espelho, nunca via alguém bonita, só tentava ser no máximo aceitável, tentava não pensar nisso, e quase sempre conseguia, mas existia aquela preocupação, aquele medo, aquela baixa autoestima...
Marinette o Félix deve estar chegando, se veste logo garota.
Assim ela fez, uma roupa simples mas aceitável, fez um penteado simples e fácil, pegando uma parte do cabelo e prendendo com uma presilha, e não poderia esquecer de levar alguma bolsinha para colocar a Tikki, pois nunca se sabe né?
Seu principal problema tinha sido resolvido, já que tinha acabado de tomar banho e passado um creme hidratante concrentado no sabor de frutas vermelhas com avelãs suaves.
Olhou para o relógio é ja eram 18:45
Desceu para a cozinha, avistando seus pais que desejavam um bom passeio e pediram que não chegasse muito tarde, ela prometeu e falou que pegaria alguns cookies para comer no caminho, eles concordaram e deram um beijo de despedida.
Ela desceu para a padaria que estava com as luzes apagadas, mas ela conseguia ver o local por completo. Foi até um pote de vidro e pegou 6 a 7 cookies, como iria ficar um grande tempo fora, não poderia deixar Tikki passar fome, principalmente se algo ruim acontecesse.
- Não se preocupa Tikki, não vai sentir fome enquanto eu estiver com o... - Se calou quando ouviu batidas na porta vendo quem era.- Félix.
Ele parecia não ver ela, estava forçando os olhos para ver se tinha alguém lá dentro. Ela vendo sua confusão, agradeceu por isso.
- Marinette? - Gritou pelo seu nome.
- Ja to saindo. - Ela gritou novamente, vendo que depois de sua resposta, o loiro saiu da frente da porta e voltou para a calçada.
Soltou o ar preso e fechou a bolsa, ajeitou o cabelo e melhorou seu humor, tirando do rosto a cara de assustada, pegou suas chaves se focando na da porta da padaria, saiu do local com a maçaneta na mão para fechar a porta, trancando o local com a chave se virou para o garoto que estava de costas olhando para baixo, provavelmente mexendo no celular.
Respirou fundo e o chamou.
- To pronta, vamos ?
- Claro ja podemo...- Ele assim que colocou os olhos nela, perdeu a voz e seus olhos se encantaram com o que viram, não estava apaixonado por Marinette, mas não poderia deixar de notar o quanto ela era atraente, encantadora e adorável, parecia uma jóia. Como Adrien que vê ela todo dua nunca notou isso ? - Po-podemos ir.
- Olha, quem costuma gaguejar sou eu. - Ela chegou mais perto.
- Desculpa eu juro que não foi por querer. - Fazer o que ? Garotas são agentes novos na minha vida social.
- Ta tudo bem, eu sei que não estou tão... você sabe... bonita assim. - Ela falou com um tom triste, abaixando a cabeça olhando para as sapatilhas.
- Marinette do que você esta falando? Você ta uma gata. - Ela levantou a cabeça, o olhando confusa.- Isso eu não posso te esconder, sou seu amigo e preciso falar a verdade.
Matinette usava uma saía azul clarinha com brilhos discretos, uma blusa branca, de manga longa mas fina com pequenas pérolas, uma sapatilha prata. Nossa, talvez seria exagero dizer isso, mas parecia uma princesa, qual o nome daquela mesmo ? Mandela ? Fiorela ? Anabella?
Ahhhh lembrei... a Cinderela.- Eu? Gata? Acho que não. Concerteza não. Sem chance NENHUMA.
Nossa porque será que ela pensa isso dela mesma ? Será que nunca disseram isso pra ela ?
- Marinette ?
- O que ?
- Nunca ninguém te disse isso antes? Ninguém nunca te chamou de bonita ou falou algo parecido ?
Ela se calou por um instante e engoliu seco. Ela negou com a cabeça em forma de vergonha.
- Olha só. - Ele a virou de costas para abraça-lá amigavelmente e apoiar a cabeça em seu ombro. - Eu não sou bom em elogiar alguém mas eu vou tentar. Desde o primeiro dia que eu te vi, eu te achei muito atraente mesmo, tanto que eu acho que se eu não tivesse me apaixonasse pela Kamagi... não demoraria para eu me interresar por alguém como você.
- Sério ?
- Muito sério... sorvete de mirtilo.
- Sorvete de mirtilo? - Ela franziu as sobrancelhas.
- Eu tentei inventar um bom apelido pra você, mas parece que eu não...
- Eu gostei.
- Você o que ? - Agora foi ele que se surpreendeu.
- Eu gostei, é diferente mas divertido e único.
- Jura ?
- Juro... loirinho. - Ela tocou o nariz dele rapidamente com o indicador.
Os dois riram dos apelidos estranhos, mas legais.
- Bom eu acho que da pra pegar um Uber e aproveitar bastante do passeio.
- Beleza.
Depois de um tempo procurando no aplicativo o melhor preço da viagem Marinette o chamou e ele deveria chegar em 3 ou 4 minutos.
- Vamos tirar um selfie ? - Félix perguntou.
Ela fez uma cara de discórdia mas depois deixou um sorriso sair e concordou, deixando o loiro bem feliz.
Pra falar a verdade, eles tiraram duas fotos. Na primeira os dois sorriram normalmente, ja na segunda... Félix disse que seria uma surpresa... e de fato foi, pois os dois ficaram com os rostos bem próximos e ele deu um beijo na bochecha e tirou a fotografia.
Marinette não entendeu nada.
- Félix o que foi isso?
- Não é pra fazer ciúmes, então deixa comigo.
- Eu to com medo disso, mas ok.
O carro chegou e os dois entraram, depois de um tempo quando o veículo começou a andar, Marinette olhou para Félix.
- Eu pago.
- O que ? Nada disso, eu tenho dinheiro aqui Marinette não se preocupa.
- É sério deixa eu pelo menos fazer isso, não quero me sentir aquelas patricinhas metidas que deixam o cara pagar tudo. Não vai sair tão caro assim.
- Ta bom, então. - Enquanto ela falava tudo aquilo, Félix só pensava o quanto ela era diferente e especial. Agreste iria sofrer muito, pois cafa vez mais iria perceber o quão bom era ficar com ela.
Tem algumas partes que estão meio "furadas" me desculpem mesmo.
Me perdoem também pelos erros
#Spoiler : No próximo capítulo ou depois do próximo irá ter um momentinho Ladynoir ok ?