Era sério tudo aquilo que estava acontecendo, o garoto dos seus sonhos era também o único cara que tinha se apaixonado por ela, com qual ela teve 9 melhor beijo do mundo todo, na forma cívil e na forma heróica. E que agora estava branco de medo do que não tinha mais como esconder ? Sim era sério.
- E-eu posso te explicar? - Por dentro ele falava para si mesmo: Pensa Adrien, pensa.
- Vai falar o que? Que ele é um gênio da lâmpada?- Ela franziu a testa.
- Ei. - Plagg não poderia aceitar aquilo adiava gênios da lâmpada, ele era muito melhor que um.
- Ele parece ser a criatura voadora que a professora disse que estava na sala de aula um dia desses. - Marinette resolver fingir que não o conhecia, para ver a cara de Adrien.
- A i-isso é bem parecido mas não é. - Talvez ela não seja a Ladybug, se não conheceria seu kwami.
- Então ele é o que ? Um desvaneio da minha mente que não é. - Se fez de desentendida mais uma vez, tocando em Plagg, para ter certeza de que ele real.
- E-ele....?- Pensaaaaa rápido, ja sei. - É um animal exótico que o meu pai comprou pra mim, em uma das viagens dele.
Sério que ele falou aquilo? Da onde tirou aquilo? Só ele mesmo?
- Tipo um gato do pântano? Daqueles que só existe 4 em 1 milhão? - Se ele iria continuar mentindo que fosse.
- Exato, que bom que você entendeu.
Seria uma ótima ideia de não fosse por um detalhe.
- Na verdade tem outra coisa que é boa... ele voa e isso é incrível.
- É né. - Ele gelou mas não demonstrou nada, mas não resistiu em coçar a nuca.
- Até quando vai mentir?
- O que?
- Eu sei quem é ele.... e ele sabe quem eu sou. - Marinette olhou para Plagg e sorriu, tendo um sorriso dele também.
- Marinette o que você quer dizer com isso? Como assim ele sabe quem você é? - Ja era hora de acabar com isso logo.
- Não precisa esconder mais de mim, ja foi. - Ela chegou perto dele.
- Marinette... - Será que ela tinha descoberto tudo? Será que a mentira não tinha resolvido nada? Se ela descobriu tudo a Ladybug vai me matar.
- Eu estou muito feliz de saber que é você. - Discretamente ela abriu a bolsinha pegando Tikki numa das mãos.
- Eu de verdade não sei do que você ta falando...
- Sabe sim, não tem que esconder mais.
- Depois de falar aquilo, elevou Tikki para que ele a visse.- Tikki?
- Oi. - A joaninha falou com uma vozinha doce.
- Espera se ela esta aqui... entao.... você...? - Só naquele momento ele tinha se tocado. Então ele estava certo.
- Sim.
- Eu... eu vou... desmaiar. -
- O que?
- Eu não estou conseguindo respirar. - Ele tinha suas pernas moles, quase caindo mas se apoiou na parede e recebeu ajuda dela também que quando ouvir ele dizer que iria desmaiar, soltou Tikki que ficou voando.
- Adrien calma, respira. - Ela abanava ele, tentando fazer ele se acalmar. Como ele parecia que iria cair a qualquer instante, ele o levou para cama, para ele se sentar.