Marinette... e se a gente...

2.1K 219 47
                                    

O abraço estava tão bom, tão aconchegante, seguro e quentinho, a pele dela poderia não estar bem agasalhada mas estava quente pelo seu natural. Tinha um cheirinho de frutas e flores bem naturais, na medida certa sem muito esforço tentando ser cheirosa, ela só era e ponto final, não precisava se forçar a ser. Mas estava na hora de acabar, ja estava mais calmo e queria aproveitar mais tempo com ela naquela noite.

- Ta bom, ta bom, vamos sair dessa coisa melosa. - Ele afastou de seu corpo. Ajeitando a roupa pela gola da camisa.

- Kkkkkk ta bom. - Ela entendia o jeito meio, durão dele e acha engraçado.

- Bora tomar um milk-shake ? - Ele falou pegando o casaco que estava na cadeira da mesa.

- Só se você pagar. Porque eu ja vpu pagar o suco. - Ela entrou na onde fazendo uma brincadeirinha.

- Claro que vou como o bom cavalheiro que sou, Mademoiselle. - Ele pegou sua mão e beijou rapidamente.

- Eu to brincando seu bobo. - Ela falou indo em direção a barraca de novo para pagar o senhor, depois de tocar o nariz dele com o indicador.

Depois que ela voltou ele a pegou pelo braço e a levou para outra barraca um pouco mais afastada da outra e mais perto da montanha russa e dos outros brinquedos.

- Pede o sabor e o tamanho que quiser, até os mais caros, porque ja sabe. - Ele falou enchendo o ego e batendo no bolso da calça, indicando a carteira estar cheia.

- Ta bom Félix. - Marinette falou revirando os olhos.

- Eu quero um de chocolate belga com essência de framboesa. - Félix querendo ou não tinha um gosto bem complexo.

- Eu quero um de céu- azul mesmo. - Marinette não gostava de muitas coisas em um doce só, era bem simples nesse quesito.

- Só isso, não quer essência de nada ?

- Não Félix, pra mim ta bom assim.

- Ok, então. - Ele achou estranho mas não relutou.

Eles pegaram os milks-shakes  e se sentaram numa mesa.

- É meio novo pra mim, isso tudo. - Ele falou depois de beber um gole da bebida gelada.

- Por que ? - Falou depois de também beber.

- Promete que não vai me achar um idiota ?

- Prometo. - Ela falou beijando os dedos que faziam um "X".

- É... o meu primeiro...

- Encontro ? - Ela o interrompeu.

Ele assentiu.

Ela riu -  O meu também.

- Sério? - Ele arregalou os olhos.

- É. - Ela abaixou um pouco a cabeça virandoo rosto. - Eu pensava que o meu primeiro encontro seria com ele. Não que você não seja legal, não é isso eu juro...

- Eu sei, não precisa se explicar. - Ele via ela quase chorar por seu primo que nem sabia do sentimento da garota. - Precisamos causar ciúmes neles.

- O que ?

- Você ouviu.

- Como? Eles não gostam da gente.

- As pessoas não precisam sentir ciúmes de alguém que gostam... só precisam saber... que estão perdendo algo bom. - Ele falava com um olhar e uma voz de narrador de filme de terror.

- Onde você ouviu tudo isso ?

- Num filme de vingança amorrosa. - Ele falou piscando e tirando o olhar de malvado.

- E como eles vão saber que estão "nos perdendo" ? - Ela falou fazendo aspas com os dedos.

- Vendo que somos os namorados que eles sempre sonharam.

- Eu não to entendendo. - Agora ficou confuso de vez.

- Matinette... e se a gente fingisse que estamos namorando ?

Gente esse cap é pequenininho mas, eu queria mostrar pra vocês que eu de verdade me importo, só não estou com tanto tempo.

Desculpem pelos erros.

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora