Depois de dois dias Félix resolveu que ja era a hora de falar com Kagami, ja tinha tido tempo suficiente para pensar. E ele também tinha tido para escolher como falaria para ela, que não estava namorando com Marinette de verdade.
Pegou o celular e apertou nos contatos digitando uma mensagem para ela.
" Kagami, o que acha de fazermos a próxima aula hoje ?"
Quando ela viu a mensagem, não acreditou.
" Sério que ainda quer continuar com as aulas? "
" Claro que sim, por que não iríamos continuar ?"
Só porque eu declarei pra você, mas você nem liga não é ?
" Por nada, nada não."
" E então?"
" Hoje? Pode ser."
" No horário de sempre?"
" Claro."
" Então, até logo."
" Até."
Ela largou o celular colocando-o na cama, com um olhar triste ela abaixa a cabeça, pensando que mesmo que ele estivesse namorando com Marinette deveria dar valor aos seus sentimentos e não tratar como se não tivesse acontecido nada.
Ela ainda dos momentos antes do beijo, deles se divertindo e correndo no jardim, até mesmo deles caindo na piscina ficando molhados, se não se sentisse tão culpada por ter beijado ele até poderia pensar em como foi o beijo... pra falar a verdade... ela pensava e pensava muito. Mas era errado e ela colocou isso na cabeça dela.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Chegando o horário que eles haviam marcado Kagami ja estava perto da casa dos Agrestes. Como sempre ia la os seguranças da mansão ja a conheciam, deixaram ela entrar, ela com o coração na boca do estômago entrou, subiu as escadas chegando ao quarto dele, bateu apenas uma vez e ja foi atendida por ele. Ele mantia uma feição até normal, de fato para ele parecia que ela não tinha se declarado, para ele não fazia diferença. Mas para ela fazia, e muita.
- Olha, que pontual.
- É. - Ela falou desanimada. - Posso entrar ?
- Claro. - Ele deixou ela passar.
- Então... o que você vai me ensinar hoje?
- Na verdade a gente não vai aprender sobre nada novo hoje.
- Como assim? Você não me chamou aqui pra isso? - Ela falou com a testa franzida.
- Eu queria que a gente conversasse sobre outra coisa, e não poderia ser por telefone.
- Sobre o que? - Ela pediu permissão para se sentar e ele concedeu.
- Sobre verdade. - Ele ainda se mantia de pé perto da porta.
- Verdade?
- Sim, eu ja te falei sobre ser sincera com as pessoas, mas mesmo sabendo sobre isso, algumas pessoas erram, mentindo. - Ele falava com as mãos no bolso da calça, de nervoso.
- Eu não estou te entendendo.
Coragem Félix, coragem.
- Eu disse pra você ser sincera comigo, mas eu não fui sincero com você.
- Sobre o que você mentiu ? - Além de nao ligar para os meus sentimentos ele menti pra mim.
Ele fechou os olhos respirando muito fundo.
- Eu e a Marinette... não namoramos de verdade.
- O QUE? - Ela elevou a voz mas não chegou a gritar.
- Eu sei que você esta brava, mas a gente não fez isso por mal eu juro, mas eu queria fazer ciúmes pra você poder gostar de mim, eu sei que isso parece estranho ja que eu falei pra você que não se deve mentir, mas eu tava louco vendo você namorar o Adrien então quando eu fiquei mais próximo dela a gente pensou eu fazer isso. - Ele falou sem parar perdendo o fôlego e tendo que recupera-lo no final do discurso.
De fato ela estava explodindo de raiva, só ela sabia o que finha passado por pensar que não teria nenhuma chance com ele, chorou várias vezes mesmo por não conseguir tirar ele da cabeça.
- Então você ja gostava de mim, antes de eu te chamar pra sair?
- Pode acreditar. - Ele fechou os olgos esperando sentir um tapa ou algo assim. - Eu entendo que você furiosa comigo e provavelmente vai querer me bater, então... vai eu aguento. Pode descontar toda a raiva.
Mas agora que sabia que ele gostava dela, ou seja, que eles se amavam a única coisa que queria era ficar com ele, abraçar ele e sentir o cheiro dele até ele se cansar dela. Estava tão feliz por dentro iria explodir se fosse uma bomba.
- De fato eu estou com muita raiva de você e eu acho que você merece uma lição por isso. - Ela se levantou ficando na frente dele, por dentro ela somente falava: "finalmente eu posso fazer o que eu quero sem ter medo de nada". Nesse meio tempo, Félix esperava pela bancada, estranhou ela demorar tanto e até pensava na ideia de abrir os olhos. Mas não foi preciso pois o que ela fez precisava que os doias estivessem de olhos fechados, ela o puxou para dar um beijo em sua boca, ele se surpreendeu e até manteve a boca parada pois não esperava aquilo. Depois se dando conta do que estava aconteceu ele se deixou levar pela ação a pegando pela cintura. Ela se separou puxando um dos lábios dele.
- Eu pensei que você iria me bater. - Ele falou ainda a abraçando.
- Eu posso até te bater depois mas eu estou com mais vontade de te beijar agora. - Ela deu um selinho rápido nele. - Mas se quiser a gente pode mudar a ordem... - Ela foi interrompida.
- NÃO, tenho certeza de que é melhor assim.
Ela riu e voltaram a se beijar, depois de tanto tempo esperando eles tinha um ao outro, somente para eles mesmos.
************************************
Pessoal esse cap foi pequeno mas eu fiz com muito amor.
Espero que gostem e me desculpem pelos erros.
Bjsssss pra você. 😍😍😍😍🤩🤩🤩🤩🤩🤩