Escolhendo as roupas/Sonhos

1.3K 134 113
                                    

Domingo tinha chegado, o dia que Adrien tinha marcado de se encontrar com Marinette, ele a buscaria em casa e os dois iriam em uma praça ao sul da cidade, o clima era pouco quente e o horário que haviam marcado, parecia se encaixar perfeitamente com a condição climática.

Nunca tinha ficado tão nervoso para algo, nos encontros que teve com Kagami, que foram poucos por sinal, ele tinha ficado mais calmo mais leve com relação a encontra-la, mas com Marinette era diferente, sabia que para ela a roupa não iria importar muito, o que realmente tinha valor era o momento ser bom.

Mas tinha que se lembrar do primeiro encontro com ela, uma coisa boa, então iria pensar bem no que vestir. Em relação a seu pai, ja tinha avisado que iria sair com ela, o surpreendente foi que o mesmo aceitou de primeira, Adrien achou estranho mas obviamente não iria ir mais fundo pois, vai que ele mudasse de ideia não é?

O mesmo só pediu que o motorista o levasse e o buscasse, ele teve que aceitar, porque não era nada demais comparado a outras coisas que o pai ja pediu.

Faltava mais ou menos 45 minutos para ir buscá-la, então tinha um meio tempo para se preparar e checar cada detalhe, para que tudo saísse bem.

~~~~~~~~~~~~Marinette ~~~~~~~~~~~~

Marinette não sabia o que fazer, como se portar diante dele, como conversar com ele etc.

No último encontro com Félix, eles haviam combinado de um falar bastante sobre o outro, como eram incríveis, suas qualidades e por ai vai.

Então não poderia ficar vermelha quando visse ele, e quando ele fosse começar algum assunto não poderia gaguejar. - Pensou ela.

Por incrivel que parecesse ela estava mais calma, e quando pensava nele não ficava tão insegura, se achando inferior a ele. Talvez a convivência com Félix a estava dando mais confiança em relação a estar com garotos.

Faltava menos de 1 hora para ele vir busca-la e ja sabia o que iria vestir, só tinha que tomar banho e escolher um penteado.

Mais cedo quando falava com Félix, os dois descobriram que tinham sido convidados no mesmo dia. Um conselho que ele deu a ela foi que não desse na cara que gosta dele, mas que podia dar LEVES investidas, de um jeito bem suave, como ele iria fazer com Kagami.

Ela tinha entendido, desde que tinha se aproximado de Félix ele a  ensinou várias coisas, os dois eram quase atores, só faltavam fazer alguma novela.

{{Enquanto isso com outras pessoas}}

Kagami estava na frente do espelho escolhendo as roupas com qual iria sair com Félix, estava uma manhã não muito quente mas o céu era brilhante.

- Talvez uma jardineira seja bom. - Ela pegou a peça de roupa e colocou a frente de seu corpo junto com uma blusa tomara que caia bege. - Espero que ele goste.

Ela ja não se conhecia, a pouco tempo só Adrien entrava em seu coração, só ele importava. Agora de uma hora pra outra, em sua vida aparece um garoto que é a cara dele mas que é totalmente diferente, ele é provocante, ardente e profundo. O motivo de seus fetiches e também de um de seus atuais sonhos, no mesmo onde eles se beijavam e o loiro puxava seus lábios até eles incharem e onde ele segurava sua cintura a abraçando, onde ela não pode, mas lembra de no momento de carinho cheirar o pescoço dele e sentir o aroma de seu perfume. Lembra também de ter puxado pelos cabelos enquanto o mesmo a empurrava até uma parede e consumia seus lábios novamente.

Ela sabia que era errado pensar em outro garoto enquanto namorava com outro, principalmente se esse garoto era o primo de seu namorado.

Mas a mesma não podia fazer nada, ela não sabia mas querendo ou não Félix ja a tinha dominado. Ela só tentava ir contra isso, e talvez demorasse um pouco para que os mesmos ficassem juntos, mas era óbvio que Félix não iria desistir e seria bom se ela se preparasse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ja Félix estava se sentindo bem confiante em relação ao encontro com Kagami, não podia esconder a felicidade quando recebeu o convite da mesma, só de pensar que teria aquele corpinho, aquele rosto e aquela boca vermelhinha só pra ele, o trazia um calor do peito até o pescoço, mas essa felicidade acabava quanto lembrava que não podia tocar nela como queria.

Como Marinette havia dito, ja que ela gostava de garotos com personalidade forte, ela ganharia concerteza.

- Ta na hora que arrasar. - Tendo falado isso, abriu o guarda-roupa e pegou uma camiseta branca, uma blusa xadrez preta e vermelha, uma calça preta e por último um gorro preto. - Ja que a gatinha quer intensidade então toma meu amor.

Como queria toca-la, cheira-la, beija-la, do jeitinho que ela quisesse, poderia ser intenso e também poderia ser suave igual um cappuccino numa manhã fria de inverso, será que de fato ela estava começando a ter sentimentos por ele? Até mesmo ciúmes? Seria bom se aquilo fosse verdade. Se ela pensasse se quer um pouquinho nele. A não ser como um parente de Adrien, uma forma de se aproximar dele pela familia ou algo assim. Queria que pensasse nele como um garoto, como uma garota pensa em um garoto, como a Marinette pensava em seu primo.

Imagina se ela sonhasse algum dia com ele ? Igual a ele que ja tinha sonhado com ela, onde ele abraçava ela e beijava cada partinha daquele corpo e onde ela apertava seus braços e ombros em forma de agrado.

************************************
Cada encontro teria sua particularidade, e cada uma teria uma reação diferente aos acontecimentos que aconteceriam ali.

Teria ciúmes, risadas e também muita vontade de fazer algo... que é proibido.

************************************

Pessoal amanhã vai ter o encontro deles eu prometo ta ?

Vai ter dias que eu não vou estar legal, mas vou dar o meu máximo aqui ok?

Me desculpe pelos erros e tchau.

Bjs 😊😊😊😊

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora