Conversa 2(Aprendiz)

1.1K 128 71
                                    

Depois daquela ameaça que Marinette fez para ela, Kagami tinha que falar com Félix ou se não ela poderia morrer.

Sorte dela que depois que Félix terminou de falar com Marinette, ele tinha descido para a cozinha, local perto da sala, onde a mesma estava.

Como a casa era imensa, ele não a viu e se deslocou para la mesmo, Kagami o seguiu e viu o próprio de costas, pois ele estava enchendo um copo com água na pia.

Enquanto ele mesmo não a percebia ali, ela esperou ele se virar para ela, respirando muito fundo e tentando escolher as melhores palavras.

Assim que Félix de virou, tomando o líquido e a viu, ali parada atrás de si, engasgou e teve que tossir, para poder respirar de novo.

- Que... cof, cof...susto...cof,cof...- Ele batia no peito, algumas vezes.

- Desculpa, você ta bem? - Ela se aproximou preocupada.

- Pior agora... cof... - Ele enquanto tentava se acalmar, a afastou com o braço. Para ir embora dali.

- Espera. - Ela o chamou. Ele pensou em negar, mas como sabia o que Marinette poderia ter feito, decidiu que seria melhor enfrentar logo.

- O que você quer? - Ele falou se virando.

- Conversar com você. - Ela falou o olhando nos olhos.

- Deixa eu adivinhar... a Marinette te pediu isso? - Ela assentiu. - Ta vendo como ela é melhor do que você? - Aquilo acertou o coração dela em cheio.

- Por que esta me tratando assim? - Se arrependeu muito de perguntar isso depois que ouviu a resposta.

- Você ainda pergunta? Quer que eu desenhe? Vamos listar todos os motivos: Motivo 1: Você foi grossa comigo, só porque eu falei da Marinette. Motivo 2: Você me beijou namorando o meu primo. Motivo 3 e o mais importante: Depois de me beijar... você disse que estava me usando, porque, ai meu Deus, porque queria mostrar que era melhor do que outra pessoa.- Ele chegou mais perto e a olhou na cara. - Quer mais alguma?

- Eu não namoro mais com o Adrien. - Aquilo fez ele gelar, a poucos dias atrás aquilo seria a melhor notícia para ele, mas agora será que faria diferença?

- Nossa. Quem terminou ele ou você? Tá na cara que foi ele, sorte dele fugiu a tempo.- Ficaram um momento em silencio, até ele falr algo. - Sabe o que eu sinto por você?

- O que ? - A resposta parecia meio óbvia, mas quen sabe poderia não ser tão óbvia assim.

- Nojo. - Ele estava pegando pesado demais, tava na hora de colocar as cartas na mesa, pegar onde doía, ja que ele parecia ser tão forte.

- Não teve nojo de me beijar. - Ele quase chorou, por que ela tinha que ser daquele jeito? Seria tão bom, se fosse diferente.

- Poderíamos ter alguma coisa, alguma coisa que valesse a pena. Mas nem eu que ja fui ruim, consigo pensar em ficar com você. - Ele falou com uma voz gelada, tudo aquilo era demais para ele, falar mal da pessoa que amava.

- E se eu falar que na verdade eu... não te usei... e que eu quis de verdade te beijar? - Falou aquilo porque, era de fato toda a verdade. Desejou tanto beijar ele, senti-lo perto de si, e quando teve aquilo, foi a melhor sensação do mundo inteiro.

- Você não me conhece direito. - (Seria tão bom te conhecer melhor, meu amor) - Pensou ela. - Mas é bom você saber que eu, independente de tudo, não suporto mentira.

- Eu aprendi assim, quando estiver com dúvida ou não souber o que fazer com o que esta sentindo... minta.

- Por experiência própria, eu sei o que você ta passando, e você precisa aprender muita coisa, igual eu aprendi. Precisa encontrar alguém que seja uma boa inspiração. - Ela sabia que aquela inspiração era Marinette, de fato aquela garota tinha muita importância na vida de seu amado.

- Você pode me ensinar ? Vai ser uma forma de eu mostrar que eu posso ser melhor do que eu aparentei ser.

Ele a olhou com cara de desânimo. Mas ja que Marinette tinha conseguido fazer dele uma pessoa melhor, porque ele não poderia fazer isso com ela ?

- Ja que quer aprender, eu acho que posso sim.

- Que bom. - Ela deu um sorriso leve, mesmo que estivesse explodindo de alegria. Assim depois de finalizarem aquela conversa tão "doida" por assim dizer. Ele foi embora, e ela pode soltar todo o ar que prendia, se apoiando na pia gelada de mármore.

- Pelo menos isso. - Falou ela soltando por fim um sorriso enorme.

- Porque você tinha que me pedir isso? Não poderia ser ruim, para eu não gostar mais de você, seria tão mais fácil. Principalmente agora que você não namora mais. - Ele falava encostado numa parede onde ela não consigia vê-lo nem ouvi-lo. Onde o mesmo colocava as mãos no rosto e nos cabelos.

************************************

Pessoal esse foi pequeno mas espero que gostem.

Me desculpem pelos erros e aproveitem.

Até amanhã e bjssss ❤💓❤❤💓❤💓❤💓❤💓❤💓💓💓💓❤💓💓💓❤❤

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora