Passaram-se alguns dias desde a conversa entre Adrien e Félix. Adrien queria fazer o melhor pedido de namoro de todos os tempos, mas também sabia que Marinette gostava de coisas simples então... não precisava se preocupar com quanto iria gastar, pois sabia que sua princesa valia mais do que qualquer jóia que pensasse em comprar.
Ja era quase de noite, faltavam uns 45 minutos para o Sol se pôr. Deu uma última olhada no lugar escolhido e estava tudo quase perfeito, só faltava o motivo deles estarem ali, só faltava ela.
Então se transformou e foi até a casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ja Marinette estava numa pilha de tédio, não tinha nada pra fazer. Estava com saudade de seu amor, ja não se viam fazia 3 dias, 3 DIAS INTEIROOOS pra alguém completamente apaixonada (e que finalmente conseguiu o que queria) é muita coisa.
Nesse meio tempo, Marinette desenhou um presente para ele, procurou um lugar que pudesse fazer, mesmo que fosse caro tinha dinheiro guardado para comprar.
E de fato era lindo, na verdade eram lindos, eram dois acessórios como um conjunto. O dele era uma corrente e a dela era uma pulseira.
La estava ela, sentada na cadeira de sua mesinha onde fazia os deveres segurando a caixinha média de veludo cinza onde estavam um dos presentes que queria dar ele, mas como mandava mensagens e ele não respondia, ela não podia marcar de se encontrar com ele.
Como estava meio frio, mas queria que a janela estivesse aberta ela usava um moletom leve marrom com bolsos para se esquentar.
O que não sabia era que um certo gatinho planejava que aquele final de tarde fosse diferente para ela. Entrou silenciosamente pela janela ficando sobre a parede.
- O que você esta fazendo MyLady ?
Ao ouvir aquela voz, foi como se uma chama de felicidade aparecesse dentri de seu coração. Ao se levantar e se virar para esconder a caixinha ela colocou em um dos bolsos.
- Nada, mas ja que você esta aqui a gente pode fazer alguma. - Ela não se aguentava de saudade, foi até perto dele onde o pegou pescoço.
- Foi exatamente pra isso que eu vim. - Desculpa minha princesa mas você vai precisar ser enganada.
- Ai que bom... - Ela fechou os olhos e o puxou para dar um beijo, ele também queria, mas como queria ADRIEN FOCO FOCOOOOO.
Ele não sabe aonde conseguiu forças para fazer aquilo, mas que bom que conseguiu. - Que tal a gente fazer uma ronda ? - Ele a afastou disfarçadamente com os braços e se afastou por que se ela fizesse aquilo de novo não sabia se conseguiria afasta-la de novo.
- O que? - Sério que ele falou daquilo do nada? E tinha que ser agora? Justo agora?
- Fazermos uma ronda, faz tempo que a gente não faz, por isso acho que devemos dar uma checada em tudo.
Se ela pudesse tacaria alguma coisa na cara dele, mas e se acertasse a boca dele. Como ela beijaria ele depois ? Então ela respirou fundo, contando até 3 mentalmente.
- Mas... o Hawk Moth não manda um akuma faz tempo.
- Por isso mesmo, vai que ele ta planejando fazer alguma, devemos ficar atentos, vem.
- Tem certeza de que quer fazer isso ?
- E o que mais tem pra fazer ?
- Nada não. - Nada seu imbecil, seu fofo, eu poderia te apertar se não estivesse com raiva.
- Então vamos. - Ele falou saindo do quarto e indo até uma grade do lado de fora.
- To indo. - Ela o olhou para Tikki que ja se posicionou ao lado dela. - Tomara que dê tempo. - Tikki somente sorriu.
Ela se transformou e foi para a grade ao lado dele. Ele olhou para ela e viu um olhar triste, queria abraça-lá e dizer que era tudo mentira e que ele tinha feito uma surpresa pra ela, mas não iria parar agora, iria ter que continuar. Porque ela merecia o que a esperava.
- Onde quer fazer a ronda?
- Me segue, acho que o lugar onde vamos... vai ser bom.
Ele falou mas continuou olhando para a feição desanimada dela.
- Que foi por que ta me olhando assim?
- Nada.
- Então vai, vamos acabar isso logo. - Não fica brava comigo meu amor, eu juro que vai valer a pena.
Então ele a levou para o lugar onde tinha arrumado tudo, na verdade um pouco afastado do lugar fixo, pois queria fazer uma recepção antes de mostrar a surpresa de fato. Era um caminho para morro donde dava pra ver grande parte da cidade.
- Porque a gente ta aqui? Não da pra vigiar quase nada.
- Eu sei, na verdade não foi pra fazer ronda que eu te trouxe aqui hoje.
- Não? - Ele negou com a cabeça. - Eu ja imaginava você falou disso do nada.
- É porque eu não podia te dizer o motivo de eu ter te chamado aqui. - Ele respirou fundo mas foi interrompido.
- Marinette...- Não precisa falar nada eu ja sei o que esta acontecendo.
- Ja? - Ele arregalou os olhos.
- Sim.... - Ela fungou antes falar, porque lágrimas viriam. - Você quer terminar comigo não é? - Ela falou com uma voz de choro, não só a voz, pois ela soltou uma lágrima.
************************************
Pessoal espero que gostem, me desculpe pelos erros e pelo tamanho.
Essa é só a primeira parte vai ter a continuação amanhã ok ?
Bjsssssss pra você. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓