Parte 1

1.3K 140 131
                                    

Faltavam alguns minutos para Kagami chegar e para Adrien ir buscar Marinette, então os dois loiros saíram de seus quartos e se encontraram na escada da mansão. Um olhou para o outro e juntos entenderam tudo.

- Você vai sair?

- Sim

- Com quem ?

Falaram ao mesmo tempo, as três frases.

- Com a Marinette - Adrien respondeu.

- Com a Kagami. - Félix disse.

Félix notou que Adrien não parecia nem um pouco incomodado com o fato de que outra pessoa sairia com a namorada dele.

Percebendo que ele o olhava de cima a baixo resolveu imita-lo.

- Pelo menos no estilo de roupas a gente é parecido. - Félix disse.

- Verdade, até que eu gostei da sua roupa, combina com você.

- Eu não posso dizer muita coisa sobre você, você sempre esta usando aquela roupa da marca do seu pai.

- É, na verdade eu gosto desse estilo. - Os dois foram descendo alguns degraus da escada. - Espero que ela goste também.

- Não sei talvez ela goste, talvez não. Mas relaxa, não é algo que significa muito pra ela, a Marinette...

- Não liga pra essas coisas.

- Exatamente.

Estando agora no chão novamente, Félix olhou o relógio no pulso.

- Falta pouco tempo.

- Eu vou sair daqui a pouco também.

- Que tal a gente tirar uma foto ?

- Pode ser.

Félix pegou seu celular e tiraram uma selfie, quem visse os dois poderia dizer que eles eram muito amigos, amigos só não, irmãos e irmãos inseparáveis.

- Até que ficou muito boa.

- Verdade.

Ouviram uma buzina de carro, Adrien até pensou que poderia ser o segurança o chamando, para avisar que ja poderiam buscar Marinette, mas quando saiu e viu que o carro não era o que costumava usar, franziu a testa.

- Acho que é pra você. - Adrien falou para Félix que ainda estava em frente a escada olhando para o celular. Por coincidência estava mandando a foto que os dois tinham acabado de tirar, para Marinette.

- Então eu ja vou indo. - Félix se aproximou da porta ficando ao lado dele. - Boa sorte com o sei encontro.

- Obrigado.

- E quando eu digo "boa sorte" eu quero dizer que eu não quero reclamação dela ta bom meu priminho.

Adrien riu com a "ameaça" pensando que o mesmo estava brincando. Mas na verdade ele esta falando muito sério.

- Ta, ta bom. Boa sorte pra você também.

- Não, eu confio em você. (E eu nem gosto dela direito) - Pensou ele.

Félix sorriu pensando em: Péssima escolha confiar em mim perto daquela coisinha. E foi para frente da mansão até o carro, onde motorista que parecia uma versão masculina de Nathalie, abriu a porta de trás.

Quando se sentou no banco e olhou para a pessoa que estava do seu lado, quase congelou. Enquando o motorista dava a marcha para seguir caminho.

Ela estava muito bonita. Meu Deus ela queria o que? Deixa- lo doido por ela? Pois tinha conseguido.

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora