Depois do beijo/Revelação

755 63 25
                                    

O beijo começou calmo, ja que Kagami não sabia se Félix iria ou não parar aquilo e também porque Félix ficou em choque. Assim que os lábios molhados e gelados dela tocaram sua boca foi como se um choque gelado atravessasse seu corpo, ele ficou um momento sem fazer nenhum movimento apenas de olhos fechados.

Neste tempo Kagami ficou apenas esperando ele fazer algo, como não sentiu nada achou que era a hora de parar iria se separar devagar dele, mas foi hora dele retribuir jogando a sua cabeça para frente e "pegando" a boca de volta. Ela agora sabendo que ele também queria, ajeitou seus braços, um ainda encima do ombro na parte de cima das costas e a outra no rosto na parte da bochecha.

Enquanto o mesmo mantinha as mãos em sua cintura, a abraçando, tentando não machuca-la mas querendo que não saísse daquele lugar. Se fosse por ela concerteza não sairia.
Os dois sentiam tanta falta da boca um do outro, então era óbvio que iriam aproveitar o máximo. Enquanto ela praticamente bagunçava os cabelos loiros dele com as mãos, ele de vez em quando puxava sua boca com os dentes mas não muito forte.

Nos momentos "menos quentes" do momento ela mesmo tendo o pé um pouco pesado por estar na piscina levantou uma das pontas dos pés. Mostrando o quanto aquele beijo era bom para ela, (é aquilo que as princesas faziam quando beijavam um príncipe lembram ja viram? Por favor falem que sim).

Até que depois de alguns minutos se comendo dentro da água. Os dois viraram o rosto uma última vez para um dos lados, onde ela deu uma última puxada nos cabelos da nuca dele e ele deu uma última chupada em seu lábio inferior.

Eles abriram os olhos lentamente voltando a realidade depois daquele quase transe mental, Félix ainda mantinha as mãos encostadas nela, até porque para ele não havia nenhum problema em beijar ela, mas ela tirou os dela de cima de seus ombros ja que pra ela tinha problema sim e muito.

- Eu não acredito que eu fiz isso. - Ela se moveu para sair da piscina, onde Félix a soltou e olhou para ela andando até a escadinha da piscina.

- Ei o que foi? - Ele fez o mesmo saindo depois dela.

- Eu não podia ter feito isso... eu sou uma idiota. - Ela tentou tirar o excesso de água das mãos para poder pegar o celular. - Burra, burra, burra. - Ele falou batendo na testa algumas vezes.

- Para com isso.- Félix pegou em sua mão. - Por que esta desse jeito?

- Como assim por que? Eu te beijei e eu não deveria ter feito... você tem namorada.

Merda! Eu esqueci desde detalhe.- Pensou Félix.

- É... eu tenho namorada.

- Eu aqui pra aprender como ser uma pessoa melhor e vou la e faço isso, me desculpa. - Ela se guiou para a saída do jardim.

- Vai aonde?

- Embora.

- Você esta toda molhada, pode pegar um resfriado se for pra casa assim...

Ela olhou para as roupas, querendo ou não ele estava certo, e outra coisa se sua mãe encontrasse o carro se quer úmido ela nunca mais poderia sair com ele.

- Então o que eu faço?

- Eu te ajudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

De novo ela estava no quarto dele, em pé no meio dele, se encolhendo pelo frio ja que a água da piscina estava gelada.

Ele não estava la tinha saído, até que ela ouviu a porta ser aberta então olhou diretamente para ela. Era ele.

- Toma, eu pedi uma roupa emprestadas pra minha mãe, ela falou que você pode usar essa. Como você é magrinha eu acho que cabe em você.

- Obrigada. - Ela pegou a muda de roupa e por acidente (ou não), seus dedos tocaram nos de Félix. Era a primeira vez que se tocavam... depoia daquilo.

- Tem toalhas no armário, pode usar.

Ela com a cabeça abaixada somente assentiu.

- Sobre o que aconteceu...

- A gente conversa depois, melhor tomar banho logo.

- Mas e você?

- Eu tomo no banheiro que tem aqui fora.

- Tem certeza eu posso tomar la, aqui é o seu quarto.

- Absoluta, pode ir.

Ela então foi até o banheiro com passos lentos.

- Ei. - Ele a chamou e ela olhou antes de abrir a porta. - Tem vários sabonetes ai, pode abrir e usar qualquer um.

- Ta bom. - Ela deu um sorriso leve e finalmente entrou.

Ja dentro do banheiro Kagami soltou todo o ar que estava segurando depois do que aconteceu.

Como de fato estava com frio tirou a roupa molhada que estava grudando em seu corpo, colocou encima da tampa na privada, depois colocou a roupa seca no cabide depois procurando as toalhas e os sabonetes, achou elas no armário de baixo e os sabonetes num mini-armário atrás do espelho. Colocando a toalha no cabide encima da roupa seca caso caísse água pela área não chegasse a molhar.

Pegou o sabonete entrou no box, ligou o chuveiro deixando a água cair sobre si e se ensoboando. Mesmo com a água morna, de olhos fechados e molhando os cabelos ela pode sentir a mesma sensação de quando caiu na piscina e do beijo... ainda podia sentir os lábios dele sobre os seus.

Ainda arfava com a sensação de ter se quer por um momento o corpo dele ao seu. Balançando a cabeça afastando os pensamentos e voltando a tomar banho para não demorar muito.

Saindo do banho, se secando e depois colocando a roupa.

- Coube direitinho. - Ela falava se olhando seu corpo. Deu uma secada rápida nos cabelos e estendeu no cabide novamente.

Abriu a porta saindo do banheiro. Esperava que Félix ja tivesse voltado mas ele não estava la. Como tinha que espera-lo para se despedir, decidiu olhar em volta as coisas dele, eram ele de todas as formas, o estilo do quarto era parecido com o de Adrien mas era mais sombrio, mas radical. Olhou para uma mesinha onde haviam alguns perfumes. Por extinto e sem nenhuma maldade chegou perto pegou um com cuidado e colocou perto do nariz sentindo o aroma. Era o cheiro dele e como era bom! Entrava no seu corpo sem pedir licença e invadia sem dó nem piedade.

- Ficou bem em você. - Ele se assustou quando ele chegou, somente com uma bermuda e a toalha no pescoço.

- A-ahhh obrigada. - Tomara que ele não tenha visto eu com as coisas dele, largou o perfume na mesa novamente e chegou perto dele. - Eu queria falar com você sobre aquilo...

- Vamos fingir que não aconteceu ta bom, eu sei que foi um acidente. - Ele falou se sentando na cama.

- Eu... não posso esquecer o que aconteceu. O que pensa que eu sou? Um robô sem coração.

- Eu não quis te magoar, eu só pensei que...

- Você não consegue ver...? - Era a hora, tudo ou nada.

- O que ? - O que ela queria dizer com aquilo e por que ela estava quase chorando?

- Mesmo isso sendo errado eu não posso controlar... Félix... eu sou completamente apaixonada por você.

O que? Seu mundo caiu sobre seus pés, Félix ficou mudo nunca imaginava que ela sentisse a mesma coisa que ele, pensava que não era correspondido. Tantas coisas se passavam na sua mente que ele congelou na hora.

Kagami vendo que ele não respondia nada, achou melhor ir embora.

- Obrigada pela roupa eu trago lavada e seca, não se preocupa.

Ela saiu do quarto sem saber o que ele de verdade pensava.

************************************

Gente não era pra ser desse tamanho eu até pensava que iria ficar pequeno mas deu nisso, sorry

Me desculpem pelos erros.

Amooooo vocês 💓❤💓❤💓💓❤💓❤💓❤💓❤💓😍💓❤💓😍💓😍💓💓😍😍💓❤💓💓😍😍😍💓

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora