Revelações e Provocações

1.5K 157 108
                                    

O fim de semana tinha chegado e Félix e Marinette tinha combinado de se encontrar para contar as novidades, o engraçado era que nenhum dos dois sabiam que o outro tinha as mesmas novas novidades sobre pessoas diferentes.

A conversa deles foi bem rápida algo como:

" Vamos sair tenho novidades ?"

" Claro, eu também tenho novidades"

"  Sério que coincidência, fim de semana então ?"

" Está marcado."

Para Marinette seria ótimo aquele encontro, pois podia pela primeira vez fazer Félix feliz pois o mesmo não poderia ter notícia melhor que a sua.

Coitada, mal  imaginava que ele tinha a mesma notícia, porque basicamente os dois iria falar um para o outro que a paixão deles, gostava de pessoas exatamente como elas, Adrien gostava de meninas doces, gentis e simples e Marinette era exatamente isso.

E Kagami gostava de garotos, com personalidades marcantes e fortes, com bastante atitude e Félix também era isso.

Ou seja, apenas uma pergunta ficava na mente dos dois : Por que eles namoram pessoas tão diferentes das que costumam gostar ?

Esse pergunta não tinha resposta, nem para Marinette e Félix quanto para Kagami e Adrien, que depois daquele quase "interrogatório" os dois ficaram se perguntando a mesma coisa.

Mas não deram importância e pensaram que só tinham que ter um tempo para achar alguma coisa que gostassem um no outro, ja que eram namorados, não poderiam nao gostar um do outro.

O que no fundo não iria acontecer, por mais que tentassem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dois ( Marinette e Félix) decidiram se encontrar na mesma sorveteria que Kagami e Marinette tinham ido duas vezes, por simples coincidência.

Estando la, Félix pediu para pagar, por simples orgulho, Marinette não tendo o que contestar aceitou, ela pediu a mesma coisa que ele, um milk-shake.

- Eai, quem começa? - Félix perguntou com os braços sobre a mesa.

- Posso começar ? A minha notícia é maravilhosa demais, pra deixar pra depois. - Ela falou com um sorriso amarelo, parecia uma criança que tinha acabado de achar um doce.

- Eu acho que não é tanto quanto a minha, mas ok, pode falar.

- Ta bom, você vai amar isso que eu vou  te dizer então... - Ela foi interrompida pois Félix tinha tido uma idéia.

- Espera, vamos fazer assim: os dois dizem ao mesmo tempo.

- Feito. - Ela assentiu com a cabeça.

- Vamos lá: 1 - Ele começou.

- 2 - Ela continuou.

- 3 - Eles falaram juntos.

-  Ela gosta de meninos como você.

- Ele gosta de meninas como você.

Eles acabaram falando ao mesmo tempo, tecnicamente a mesma coisa um para o outro.

- O que ? - Os dois falaram juntos de novo, expressando dúvida.

- O que você disse ? - Félix perguntou a olhando.

- Na quinta-feira, aqui mesmo na sorveteria, eu perguntei pra Kagami que tipos de garotos, com quais personalidades ela gostava.

- Sério?

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora