Conversa/ E se ela for ela?

1.1K 131 71
                                    

Assim que Marinette entrou no quarto de Adrien e o viu distraído, de costas parecendo que conversava com alguém mas alguém muito baixo, muito baixo mesmo. Não via nem ouvia ninguém, ela limpou  a garganta e ele a mirou nervoso.

- Atrapalho alguma coisa? - Ela perguntou encostada na porta.

- N-não imagina. - Ele virou mas manteve o corpo no mesmo lugar, como se estivesse escondendo alguma coisa.

- Ta falando com alguém? - Ela falou de braços cruzados e depois apontou para porta. - A Kagami eu sei que não é, porque eu vi ela saindo agora.

- E-eu tava falando no celular, é isso. - Concerteza aquilo era mentira, pois quando entrou viu que o aparelho estava do outro da cama.

- Ta bom, então. - Ela levantou as sobrancelhas. - O que tem pra me falar, ja que insistiu para conversarmos ?

- Pode vir aqui? - Ele pediu com uma cara tão fofa e triste, poderia chorar se não estivesse com raiva ainda. -Perto de mim.

- Ta bom. - Ela se sentou na cama, mas longe dele, ja que a mesma era imensa e não queria ficar perto demais do mesmo.- Pronto o que quer me falar?

- Eu nem sei por onde começar... - Ele falou se levantando e se sentando perto dela.

- O começo seria uma boa idéia. - Ela se afastou novamente.

Ele depoia disso entendeu que ela queria espaço. Respirou fundo e falou direto ao ponto.

- Eu não te usei, eu te beijei porque... - (Porque eu acho que eu... eu te amo é isso, e saber que agora você namora o meu primo, esta me mantando por dentro.)- Pensou sem falar.

- Por que? - Foi desperto de seus pensamentos.

- Eu estava confuso, eu achei que estivesse acontecendo alguma coisa... entre a gente. - Aproveitou a deixa para chegar mais perto, vendo que ela não ia contra aquilo, foi indo e indo até ficar bem próximo, a voz calma e sedutora de seu espírito de Chat Noir ajudou muito.

- V-você tava namorando com a Kagami, quer dizer namora, isso seria meio estranho... principalmente comigo. - ( Ai não eu voltei a gaguejar, merda) - Pensou ela.

- Por que? Nos damos muito bem.

- Porque... eu não sou igual a você, não sou do seu nível.

Depois de ouvir aquilo, ele abaixou a cabeça e também parou modo gato preto por um tempo.

- Pensei que dinheiro não importasse.  Além do mais eu a Kagami terminamos.

Ela se surpreendeu, Félix e ela conseguiram o que tanto queriam, o que foi o impulso para começarem a ter sua aliança, mas agora será que importava tanto pra ele?

- E n-não importa, mas pesa do mesmo jeito. - Ela finalmente falou, como queria que ele prestasse atenção, pegou em seu queixo e o levantou. - Olha pra mim, não daríamos certo. Você é demais pra alguém como eu.

Porque sempre era aquilo? Aquela insegurança? Aquele medo de si mesma, medo de nunca agradar todo mundo sendo que o que era importante era ela, somente ela.

- Por que acha que é inferior a outras pessoas ?

- Porque eu sou, eu não faço nada direito, quando eu acho que faço de bom... a ilusão acaba porque... eu vejo que tem pessoas melhores do que eu.

- Não deveria pensar assim, você é boa em várias coisas, tenho certeza que tem várias pessoas com inveja de você. - Ele chegou mais perto de novo. Voltando ao modo Chat.

- De mim? - Ele concordou com a cabeça. - Acho que não.

- Até porque você é muito especial, tanto que eu não te usei pra me sentir melhor, eu só queria saber se o que eu senti era verdade ou não. - Ele estava perto, perto demais.

- E o que descobriu com isso? - Ela o olhava com aquele olhar brilhante, mais calmo igual um mar ao luar de um noite.

- Isso não importa, ja que você e o Félix... estam namorando. - Ele depois de falar, o que ficou cravado na garganta, saiu da cama, acabando com o clima e passando a mão nos cabelos de costas para a mesma.

- É v-verdade, não importa. - Ela se levantou também.

- Podemos ser amigos de novo, pelo menos isso? - Ele a olhou.

- Acho que sim.

- Que bom. - Ele estendeu a mão para darem um aperto. Ela permitiu e ele beijou a mão dela, a olhando depois exatamente como fazia com Ladybug.

- É... que bom. - Por que ele ne lembrar alguém? Por que isso é tal familiar?

Ela soltou a mão acabando com o momento e se direcionou a porta.

- Posso perguntar uma última coisa? - Ele perguntou antes dela abrir a porta.

- Fala. - Ela falou se virando.

- Eu nunca tinha reparado, nesses brincos. - Ele falou afastando os cabelos para ter a perfeição visão dos mesmos.

- O que tem eles? - Ela perguntou e o olhou nervosa.

- Ficam muito bem em você.

- Obrigada. - Ela falou rapidamente, trazendo os cabelos de volta para aonde estavam. - Agora tchau.

- Tchau. - Ele falou mesmo depois dela ja ter saído.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Do lado de fora da porta,  Marinette apoiou as costas, soltando o ar e se lembrando dos momentos que tiveram naquela conversa. O lado de dentro, Adrien apoiavasse também, mas olhando para Plagg.

- O que foi? - Plagg perguntou enquanto comia o queijo.

- Plagg, será que ela... a Marinette é a...?

- Não claro que não, ta doido? - Plagg largou rapidamente o queijo e chegou perto do dono.

- E os brincos, são iguaizinhos? E se ela for ela? Não vou descansar até descobrir, disso você não pode me impedir. - Adrien saiu de sua vista decidido a saber aquilo.

- To ferrado. - Plagg reclamou colocando a mão na testa.

************************************

Pessoal precisávamos dessa conversa, não é? O Adrien com o jeito Chat Noir me matou de amorrrrrr. Espero que gostem.

Me desculpe pelo erros.

Até amanhã bjssssss ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora