Agora sei do que você gosta.

1.5K 158 208
                                    

Quinta-feira tinha chegado e depois do colégio Marinette iria se encontar com Kagami. Iria começar por qualquer assunto, até a própria Kagami se cansar de enrolação e perguntar sobre o garoto que tinha atiçado muito a sua curiosidade.

Ja Félix e Adrien até aquele dia tinham se aproximado bastante, Félix queria ir devagar, com calma, ganhando a confiança dele até ter o livre acesso de perguntar o que queria perguntar de fato.

O PLANO PERFEITO!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

La estavam elas, na mesma sorveteria do encontro anterior mas agora pediram ao invés de um copinho pequeno de sorvete, uma babana-split cada uma, pois imaginavam que a conversa dessa vez seria mais longa.

Sendo assim, se sentaram em uma mesa e depois de dar duas a três colheradas no sorvete, começaram a conversar.

- Então como você esta? - Marinette começou.

- Eu estou bem e você?

- Também. - Depois disso Marinette ficou em silêncio, com a intenção de Kagami puxar o assunto.

O que de fato aconteceu, ja que a chinesa queria no fundo mesmo, era que Marinette começasse a falar de seu amigo, super corajoso que também era bem bonit...

- Então por onde a gente começa?

- Como assim ?

- Vamos falar sobre o que ?

- Desculpa... - Falou comendo uma colherada grande de sorvete com banana. - Esse sorvete esta muito bom. - Falou de boca cheia.

- Marinette? - Ela a olhou com uma sombrancelha levantada.

- Ta bom. - Falou limpando a boca com o guardanapo. - A gente pode conversar sobre aquele amig... - Mudou de assunto para intensionamente para irrita-la. - Não melhor eu ja sei.

- Pode ser sobre o seu amigo, mesmo. - Disse coçando os cabelos azuis da nuca.

- Claro que não, temos assuntos mais importantes pra conversar. - Fingiu pensar.

- Ta bom então. - Kagami se entristeceu um pouco.

- Eu nunca te perguntei isso, qual é o seu estilo de música favorita?

- O que? - Jura que ela estava perguntando isso ?

- Você gosta de dançar?

- Gosto um pouc...

- A comida que você mais gosta?

- Eu gosto muito de...

- Seu suco?

- Amora...

- Sua fruta favorita?

- Maçã, mas...

- Seu sorvete predilet...?

- MARINETTE. - Marinette fez tantas perguntas ao mesmo tempo que Kagami perdeu a paciência. - A gente deveria conversar sobre algo mais importante. - Limpou a garganta. - Tipo aquele seu amigo o Félix.

- Gostou dele ? - Marinette deu um sorriso travesso.

- Ele me pareceu ser bem... interessante.

- Ele é bem legal mesmo, mas eu acho que você não vai gostar dele.

- E por que você acha isso?

- Ele digamos assim... é meio imprevisível sabe? Você nunca sabe do que ele é capaz, até se acostumar com a energia dele, chega a ser intenso em algumas coisas, e como parece que você gosta de coisas mais calmas, de vez em quando monótonas, eu acho que vocês não vão se entender nesse quesito.

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora