Pedidos para sair

1.4K 134 81
                                    

Adrien subiu para o seu quarto e precisava de conselhos e teve que pedi-los para a pessoa, na verdade não era uma pessoa, que menos imaginava.
Entrou no quarto, respirou fundo e foi até quem se referia.

- Pode me dar um conselho, ou continuar comendo esse queijo sem parar ?

- Tenho mesmo que escolher ?

- Plagg !?

- Ta bom, ta bom. Eu te ajudo, o que esta acontecendo ? - Ele largou o queijo e prestou atenção olhando para seu dono.

- Eu estou confuso, você sabe que a Ladybug foi o amor da minha vida, por muito tempo.

- E dai, você não ta namorando a Kagami agora ?

- Sim, mas não é a mesma coisa. Eu sinto que eu e ela, não é pra ser sabe? - Ele coçou a bochecha direita. - E também tem outra coisa... - Foi interrompido.

- Você acha que esta começando a gostar da Marinette ?

- O que como você sabe ? - Ele arregalou os olhos e abriu a boca.

- Adrien, ta na cara, toda vez que o Félix fala dela pra você e depois você vem falar pra mim, você tem ciúmes. - Plagg falou simplesmente.

- Sério mesmo?

- Sim.

- Mas mesmo assim eu estou tão perdido, primeiro vem essas sensações que eu tenho quando ele fala dela, e depois pra "melhorar" vem a Ladybug e me beija. - Ele abaixou a cabeça passando os dedos pelos cabelos.

- Não foi bom ? - O kwami o olhou com um olhar travesso com intenções escondidas.

- Claro que foi, eu não sei o que aconteceu comigo, você sabe que eu não sei beijar. - Ele sussurou as últimas palavras. - Tanto que eu nem beijo a Kagami direito. Mas quando eu beijei ela, na verdade quando ela me beijou, foi diferente, eu senti uma coisa dentro de mim que eu nunca senti quando eu beijo a Kagami. Consegue me entender ou é louco demais ?

- O amor sempre é louco demais mesmo, não estranhe.

- O que quer dizer ?

- O amor forçado nunca é bom. Com a Marinette as coisas são mais leves mais simples não é? - Ele falou perto do ouvido do garoto. - É por isso que você parece gostar mais dela do que da sua própria namorada.

- Isso é errado... - Ele foi rapidamente interrompido pelo kwami que não poderia deixa-lo continuar.

- Errado? Errado é você esta preso nesse relacionamento sem futuro nenhum, gostando de outra... de outras duas meninas. - Ele quase deixou escapar que Ladybug e Marinette eram as mesmas pessoas.

- Você acha mesmo ?

- Garoto eu não costumo dar conselhos pra ninguém, quando eu dou são verdadeiros, então aproveita. - Ele falou se sentando no ombro do dono.

- Obrigado Plagg, de verdade.

- De nada garoto.

- Você acha que eu deveria chamar ela pra sair? Só como amiga ?

- Faça o que o seu coração quiser.

~~~~~~~~~~Enquanto isso~~~~~~~~~~

Kagami estava dentro de seu carro a caminho de casa, pegou o celular e ficou olhando o aparelho, pensando se faria ou não o que queria fazer.

- Será que eu peço o contato dele pra ela? - Ela respirou e tomou coragem.      - Seja o que Deus quiser.

Ela abriu o contato de Marinette e digitou a mensagem.

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora