Especial - Encontro

741 76 69
                                    

O que? Era sério que ela estava pensando que eu queria terminar com ela? Ai meu amor é exatamente o oposto disso minha princesa, eu te amo tanto que eu quero o mais rápido possível poder te chamar de minha namorada.

- Claro que não é isso Marinette.

- Então é o que? Por que é a única coisa que parece ser. A gente não se vê a 3 dias inteiros, eu mando mensagem pra você e você nem me responde, ai você chega na minha casa do nada com o papo de querer fazer uma ronda, sem deixar eu nem te dar um beijo direito parecendo que nem quer tocar em mim.

Ela falava tudo muito rápido quase chorando, andando de um lado pro outro. Eu nem consegui me explicar.

- E depois me traz aqui pra na verdade conversar sobre alguma que não tem nada haver com a ronda. Ou seja você quer acabar tudo por aqui, porque você viu que eu não sou a pessoa que você pensava que eu era por atrás da máscar... - Eu não iria suportar ela falando daquele jeito de novo dela mesma, achando que era o motivo do término que só estava na cabeça dela, então pra calar a boca dela um pouco, eu peguei no rosto com as duas mãos e deu um beijo nela. Eu também não estava me aguentando de saudade dela e queria que ela entendesse que não estava acontecendo nada do que ela estava pensando, não queria que ela duvidasse do meu amor e muito menos dela mesma.

Eu sabia estava acontecendo alguma coisa, mas não dava pra parar aquilo, eu tava com tanta saudade de beijar a boca dele, eu acho que nem gosta mais de mim, só estava me beijando pra fazer eu calar a boca e não gritar para os quatro cantos da terra que ele queria terminar comigo. Depois de um tempo eu tentei separa-lo de mim, porque se ele queria acabar com tudo era melhor falar.

- Para com isso. - Ela falou depois de dar um empurrão não muito forte nele para separar o beijo. - Se você quer parar com isso não me beija mais. - Ela tapou os olhos com as mãos.

- Marinette. - Ele chegou mais perto e colocou as mãos nos ombros dela.- Olha pra mim.

- Não. - Ela falou abafado choramindo.

- Por favor. - Depois de um tempo ela o olhou. - Eu. Não. Quero terminar com você. - Ele falou pausadamente olhando no fundo dos olhos dela.

- Não?

- Não, você é o amor da minha vida, por que acha que eu faria isso?

- E-eu achei... que você tinha se cansado por isso não queria falar comigo.

- Eu nunca me cansaria de você. - Ele pegou em seu rosto novamente, mas agora foi para limpar as lágrimas.
- Então para de chorar por favor não gosto de te ver assim.

Depois dela ter se acalmado um pouco, ela se tocou que teve aquilo de novo, aquela crise de insegurança que só fazia ela estragar tudo a sua volta.

- Me desculpa. Eu só...

- Ta tudo bem. - Ele a abraçou e ficaram assim por um tempo, de vez enquando ele beijava a cabeça. - Ta mais calma agora?

- Tô. - Ela falou limpando a garganta.

- Então eu posso te mostrar por que eu te trouxe aqui? De verdade?

- Pode, pode sim. - Ela deu uma risada baixa.

- Então fecha os olhos.

- Ta bom. - Ela os fechou, tendo sem saber porque um frio na barriga.

Dentro da cabeça de Adrien/Chat Noir, ele só pensava: Espero que ela goste.

Estando tudo pronto, ja era a hora.

- Pode abrir. - Depois dele falar aquilo, ela abriu os olhos e eles não acreditaram no que viram. - Você gostou ?

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora