Descobri tudo

1.1K 128 91
                                    

Adrien como tinha prometido a si mesmo, havia ficado grande parte de seu tempo, tentando descobrir se Marinette era Ladybug. Seria tão bom, tudo faria sentido, achar as duas tão parecidas não só de aparência, mas de caráter e coragem também.

- Isso explicaria eu estar apaixonado pelas duas, elas são as mesmas pessoas. - Adrien falou.

- E se não for verdade?- Plagg tentava disfarçar, mas era quase impossível. - E se for c-coisa da sua cabeça?

- Mas se for verdade?- Adrien o olhou com os olhos brilhantes, era tão óbvio sua sede de saber a verdade. - Eu sei que você não pode me responder se é ou não ela, mas não me faz perder as esperanças eu tenho que descobrir o que esta acontecendo aqui dentro. - Colocou a mão no coração.

- Ta bom, garoto.- Plagg não queria dar falsas esperanças a ele, mas era seu trabalho, melhor dizer era um fardo.
- Mas não se desepcione se não for o que você quer.

- Eu... eu prometo. - Será que ele esta certo? Eu deveria parar de pensar besteira?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Félix ainda não tinha falado para Marinette que agora ele era o "professor" de Kagami, mas de um jeito ou de outro teria que fazer isso, ja que eles não tinham segredos, quer dizer quase não tinham.

" Preciso da sua ajuda" - Ele mandou uma mensagem.

" Com o que?"

" Então..." - Ele não sabia como contar e pedir aquilo.

" Fala." - Marinette como conhecia ela sabia que tinha algo a mais ali.

" A Kagami veio falar comigo"

" Até que enfim, ela fez algo que preste."

" Não fala assim." - Ela estranhou aquilo ali, a poucas horas ele não queria nem saber dela.

" Espera ai, pra você estar defendendo ela assim, só pode... " " O que ela falou pra te enfeitiçar?''

" Depois te conto, mas resumindo..." " Ela quer que eu ajude ela a ser uma pessoa melhor."

" Nossa, pra ela pedir isso só se ela gosta mesmo de você. " " Agora que... você sabe né?"

" Sim, eles terminaram."

" Ja não é mais 'traição'." " Ja não tem mais problema"

" Na verdade ainda tem sim, ja que ela pensa que eu namoro você."  - Ela tinha esquecido daquele detalhe.

" Verdade, me esqueci. " " Se quiser podemos falar que 'terminamos' " - Seria estranho eles "namorarem" e "terminarem" em menos de uma semana, mas fazer o que ?

" CLARO QUE NÃO"-  Ele gritou na mensagem e em voz. " Agora que ficou bom, não podemos parar."

" Se você diz." - É melhor continuarmos  assim mesmo. " Mas para o que precisava da minha ajuda mesmo? "

" Ja ai esquecendo..." " Como eu ensino ela a ser uma pessoa melhor, eu não faço idéia"

" Por que acha que eu sei como fazer isso?"

" Porque foi o que você fez comigo ué. "

" Ai Félix, só você mesmo." " Tabom eu vou tentar, não prometo nada."

" Eu sei que você vai conseguir."

" Acho que a primeira coisa é..."

Marinette tentou de alguma forma explicar o que era ser uma pessoa melhor, como não mentir e não fazer mal as pessoas mesmo que algumas precisassem ja que o mal tem que ser vencido pelo bem, não o mal ser vencido pelo mal.

Passados alguns dias, Félix estava no tédio total, queria conversar, rir e se divertir com alguém. Mandou uma mensagem de voz para sua nova-melhor-amiga-namoradafalsa, resumindo a Marinette.

( Vem pra cá porfavooooooor, ta uma chatice total.)

( Porque não chama o seu primo ou melhor chama a sua-aprendiz, ja vai ser um começo.) - Ela mandou outra.

( Eu até posso chamar algum dos dois, mas eu acho que ninguém gosta de pipoca com chocolate branco e aqui tem um montão.) - Ele sabia que ela adorava a combinação, algumas pessoa poderiam não gostar mas ela amava.

( To indo.) - Ele sabe direitinho fazer uma chantagem.

Com aquela última mensagem dela Félix tinha que ter uma grande quantidade de pipoca feita na hora que ela chegasse, por isso correu para a cozinha para ver se tinha os ingredientes, milho para estourar tinha sim, mas o essencial não havia... o chocolate branco, por isso teve que pensar rapido em como resolveria aquela situação.

Lembrou que havia alguns mercados e padarias muito perto da casa, por isso pegou um dinheiro que tinha no bolso e correu para sair da mansão.

Sorte dele que na vendinha haviam vários chocolates de vários preços e não havia nenhuma fila. Por segurança e noção da fascinação de sua amiga, pegou 6 barras de chocolate, poderia parecer muito mais o chocolate não rendia muito quando derretido por isso pegou várias.

Chegou em casa e teve muito sorte pois Marinette ainda não tinha chegado, correu para a cozinha para preparar tudo a tempo.

Marinette chegou e como os seguranças da mansão ja conheciam ela, deixaram a entrar. Como a cozinha era do outro lado ela nem Félix se viram, e também não podiam se ouvir ja que ela chamou ele algumas vezes e o mesmo não escutou. Ela resolveu então subir as escadas e achar o quarto dele, pena que ela não se lembrava aonde ficava ja que eram muitos os quartos e eram muito parecidos vistos de fora.

No uni-duni-te ela escolheu um quarto, sem saber que era o quarto de Adrien, onde o mesmo não se encontrava ja que tinha ido na cozinha fazer um sanduíche para comer. O que não significava que o cômodo estava vazio, quando ela entrou notou que não era o de Félix, mas ja era tarde demais...

- Ja voltou...? - Plagg levantou no ar, com a testinha franzida.

- P-p-pla-gg ? - Marinette quase não acreditou no que viu, tanto que mas do que gaguejar ela fez. Várias imagens passavam em sua mente.

- Ai não, M-Marinette? -  Ja Plagg se culpava demais por aquilo tudo, agora não tinha mais para aonde correr.

- Então ele é...? - Ela não teve tempo de perguntar, ja que a resposta entrou e viu a cena toda.

- Plagg, você não vai acreditar não que eu vi na cozinha, o Félix tava... - Adrien assim que viu Marinette e Plagg juntos, ao mesmo tempo perdeu a voz por um tempo.

- A-Adrien. - Marinette tremia com as pernas quase sem poderem segura-la.

- Marine-tte ? - Ele falou e deixou o sanduíche cair no chão, tendo noção do que tinha acontecido, ela tinha descoberto tudo, tudo mesmo.

************************************

Gente esse cap foi muito especial para mim, escrever foi incrível e espero que vocês gostem mesmo que fosse de impulso, ja que eu não ginha criatividade para nada hohe resolvi postar logo.

Me desculpem pelos erros e de novo, relevemmmmm e espero que gostem.

Bjs ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

AlliesOnde histórias criam vida. Descubra agora