Gente eu fiz tudo errado me desculpem.
Agora ja é quase de noite (tipo umas 18:00).Banho? Tomado.
Dentes? Escovados.
Roupas? No estilo.
Dinheiro? Na carteira.
Pele? Perfumada.
Cabelo? Incrível.Resumindo: Estou mais Félix do que nunca.
Arrumado demais? Talvez.
Não iria sair com uma garota para, sabe fazer aquilo, NAMORAR.
Iria sair com Marinette para em primeiro lugar: conhecerem melhor um ao outro e suas táticas de conseguirem ganhar o coração do seu amor, ou somente separa-lo de alguém que ele não ama.
E em segundo lugar: obviamente se divertir e se ver livre por um momento daquela tortura chamada de família, ganhando também experiência em sair com garotas, nunca foi de sair com pessoas, principalmente com garotas.Nunca tinha beijado uma garota, calma ele não era BV. Ja tinha dado um selinho em uma menina na escola quando era pequeno, mas não era a mesma coisa de beijar alguém, sentir a maciez dos lábios, o aroma da pele de alguma garota, sentir as mãos dela puxando seus cabelos em forma de satisfação, entendem? Se sentir amado, desejado por alguém.
Foca Félix Foca.
Querendo ou não iria sair com uma garota, estava saindo com uma menina, e tinha que estar bem na fita, não era só porque ele e Marinette não tinham interesse amoroso um no outro, que iria aparecer como um sem-teto mal vestido e sem tomar banho, ela não merecia, pela primeira vez achou, tinha certeza, de que alguém merecia sua importância, sua atenção.
Além do mais seria o seu "primeiro encontro" então tinha que caprichar.
Levou um casaco, caso fissese frio e os óculos, porque nunca se sabe, com quem iriam encontar, ou para onde iriam. E é óbvio dinheiro suficiente para não passarem vontade.
Desceu as escadas, tendo sua mãe e seu primo sentados juntos no sofá da sala conversando sobre alguma coisa. Decidiu caminhar mais lentamente e tentar escutar a conversa.
- Ela te amava muito... quando nós duas estavamos grávidas ela dizia que quem quer que você quisesse ser, seria o filho perfeito pra ela. Não tinha que seguir ou participar da carreira de seu pai, se quisesse ser só um garoto normal, seria dela, e pra todo o sempre sentiria orgulho de você, só sendo você mesmo.
- Eu sinto tanta falta dela, ela me fazia tão feliz, era como se eu... se eu fosse tudo pra ela. - Ouvia a voz do primo meio tristonha mas parecia não ter choro.
- Você era... dava pra sentir... te vez em quando, ela cantava pra você... enquanto você dormia no berço... só pra ver se você se acalmava com a voz dela, não é que dava certo... você dormia feito um anjo.
- É sério? - O ouviu fungar.
- Muito.
- Obrigada tia, o meu pai não gosta de falar muito dela, é difícil pra ele.
- Eu entendo, quando quiser pode me perguntar qualquer coisa, eu amo falar sobre ela.
- Eu também.- Teve uma pausa, o que ele iria falar- Posso te abraçar? - Como assim ele queria abraçar sua mãe, ela era a mãe dele, se ele quisesse que arrumasse a sua... pensando bem foi meio sem noção o que pensou.
- Claro. Eu nunca recebo abraços do Félix ele é meio como seu pai sabe? Seco.
- Sei.
Perai... perai... PERAIIIIIII.
Ele até poderia ser acusado de não dar abraços na mãe, mas ser comparado aquele coroa ridículo ? Ai ja era demais.Por um segundo pensou em sua tia. Não lembrava muito dela, mas sabia que ela e sua mãe eram gêmeas. Lembrava que a tia tinha um cheiro diferente de sua mãe, um cheiro mais suave tipo baunilha misturado com mel e o abraço quentinho que ela dava enquanto sua mãe buscava as mamadeiras para os dois tomarem, quando eram pequenos. Tão diferente do tio que aparentava ser gelado e tinha um cheiro de tinta e cola pra tecido.
Esquece isso cara. A Matinette deve estar esperando. Sai logo daquiiiii.
Respirou fundo, mudou a expressão e deu alguns passos para trás, caminhou normalmente fingindo estar entrando pela primeira vez.
- Olá família. - Fingiu não notar que os dois se separaram. - Podem falar eu estou um gato não estou ? - Nenhum teve tempo de responder. -Não precisam falar eu ja sei que sim.
- Meu filho, eu nunca te vi tão feliz e arrumado assim, essa menina é especial mesmo. - Ela sussurou a última frase perto de Adrien, se levantou para olhar melhor para Félix. Por um momento Adrien se lembrou do quanto Marinette era especial mesmo, só ela poderia mudar seu primo. Então porque não estava feliz por ele? Sentiu uma pontinha de inveja e ciúmes, mesmo sem saber.
- Bom, eu não posso me atrasar. - Deu beijo na bochecha de sua mãe que se surpreendeu e achou que não seria mau aproveitou aquele bom humor raro de seu filho. Antes do mesmo ir em direção a porta, ela o chamou.
- Félix, não vai dar um abraço no seu primo ?
Félix antes de se virar de volta para olha-la, fez uma cara azeda, mas ela sumiu depois de uma ideia passar por sua cabeça.
A olhou de volta agora com um sorriso travesso.
- Claro, eu ja ia me esquecendo.
Andou até o primo e o abraçou, colocando sua boca perto do ouvido do mesmo.
- Devia ter aproveitado enquanto ela estava solta Agreste, agora ela não esta mais.
Se soltaram do abraço e Adrien tinha um olhar estranho, não dava pra explicar, mas Félix adorou aquilo.
- Agora eu posso ir ?
- Pode meu filho e boa noite.
- Concerteza eu vou ter. - Olhou uma última vez para Adrien e deu uma piscadela.
Finalmente saiu da mansão e estava caminho de seu encontro.
Perdão pela mudançinha de horário e desculpem pelos erros.