Capítulo 1- Princesa

180 12 0
                                    

            A sala de reuniões estava lotada,todos aguardavam ansiosamente a tão esperada notícia.  

            Naquela sala estavam presentes as figuras mais importantes da Coréia, todas convocadas pelo imperador Yeonsan e pela imperatriz Sinui,eles seriam os primeiros a ver o filho do imperador. Uma dama da corte saiu dos aposentos da imperatriz, trazendo a grande notícia, a criança havia nascido e estava junto com a mãe.

             Meu pai entrou nos aposentos de minha mãe e exigiu ver seu filho. Nenhuma dama da corte se mexeu, até que a imperatriz se aproximou do imperador, carregando em seus braços um bebê envolto em um lençol de seda vermelha. Meu pai me tirou dos braços de minha mãe, e se direcionou à sala de reuniões. Assim que adentrou a sala anunciou:

               — Eis aqui em minhas mãos o meu filho, o príncipe herdeiro deste reino… É UMA MENINA!— Ele esbravejou.
           Com um andar rápido ele invadiu o quarto de minha mãe, e a encarou com um olhar de fúria e nojo. Ele disse a ela que como punição por ela ter dado à luz uma menina, a criança não seria criada por ela e me enviou para o palácio da rainha mãe, minha avó.
           Passado alguns anos, minha mãe não aguentou mais a tristeza, e em uma noite, ela adentrou os aposentos de meu pai e tentou assassiná-lo, porém ele chamou os guardas e eles a prenderam. Na manhã seguinte minha mãe foi executada por traição, porém eu acho que ele a matou pelo fato de ela não ter dado a ele um filho, e ele queria ter outra imperatriz para poder tentar mais uma vez.
            Pouco tempo se passou, e ele escolheu outra imperatriz, e ela deu à luz a gêmeos, dois meninos, o mais velho se chamava Yeonsangun, e o mais novo se chamava Cha Eun Woo. O nascimento dos príncipes trouxe muito orgulho e satisfação ao imperador, manchando ainda mais o nome de minha mãe, que dentro dos muros do palácio ficou conhecida como a " Imperatriz louca", e fora deles como a "Imperatriz amargurada”.
              Anos se passaram, e meu pai me concedeu o direito de ver meus irmãos. Por mais que eles fossem gêmeos, eles eram muito diferentes. Yeonsangun sempre fora o favorito do imperador, pois ele tinha um ótimo condicionamento físico e era extremamente esperto,então ele foi criado para se tornar o próximo imperador, corroendo assim seu caráter. Ele se tornou um homem arrogante, orgulhoso e mal. O outro irmão, Cha Eun Woo, sempre fora menosprezado por seu pai e seu irmão, pois ele não era tão forte quanto o irmão e sempre se saía melhor no quesito inteligência e sabedoria o que deixava Yeonsangun enfurecido. Cha Eun Woo se tornou um homem bondoso, sábio e justo.
            Yeonsangun sempre me humilhava e me menosprezava pelo fato de eu ser uma menina, Cha Eun Woo no entanto passava muito tempo comigo e apreciava a minha companhia, com o tempo nos tornamos grandes amigos.

The Joseon DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora