Eu já estava fora do palácio e carregava a última encomenda, após eu acabar a minha entediante tarefa eu iria atrás daqueles príncipes. Deixei a última caixa dentro do estoque e falei para o soldado que ainda faltava mais uma caixa. Novamente saí do palácio e quando eu estava a uma distância segura corri para o meio da vila, eles iriam demorar mais para me encontrar se eu estivesse misturada com a multidão. Parei para pedir informação e uma mulher me falou que havia um pequeno vilarejo de fazendeiros a uma hora de caminhada do porto. Ótimo, eu teria que andar muito para encontrá-los. Sem mais delongas comecei a caminhar até a casa deles. Após quase duas horas de caminhada finalmente cheguei no vilarejo, acabei me atrasando por conta daqueles comerciantes irritantes, sempre me ofereciam bugigangas. Quando cheguei vi que haviam várias casas parecidas. Como eu iria saber qual era a deles? A única opção que eu tinha era perguntar para todos os moradores da vila então foi isso que eu fiz. Após cinco casas eu já estava quase desistindo e decidi que aquela seria a última casa que eu visitaria. Passei pelo portão e entrei no pequeno sítio e pude notar que haviam pessoas trabalhando. Os gansos me fizeram o favor de anunciar a minha chegada e todos olharam para mim. Não sei se foi impressão minha mas parecia que havia uma áurea cintilante naquele local,acho que era por conta do Sol que devia ter cozinhado meus neurônios. Senti uma tontura repentina e perdi o equilíbrio por alguns segundos. Minha visão ficou turva e a última coisa que eu vi foram duas mulheres e vários rapazes vindo logo atrás delas e então, eu desmaiei.
Acordei com uma enxaqueca terrível e meus olhos demoraram a recuperar o foco. Sentei no tatame e levei a mão sobre minha testa e pressionei minhas têmporas. Vi que eu estava em um pequeno quarto com apenas alguns móveis. Ouvi um barulho vindo da porta e então olhei para ela e pude ver um rapaz entrando com uma vasilha. Assim que ele me viu, falou com um sorriso no rosto:
— Ah, vejo que você já acordou! Como você se sente? - ele se ajoelhou ao meu lado.
— Quem é você?- me afastei dele.
— Perdoe minha falta de educação. Meu nome é Sanha e sou médico. Você entrou aqui e desmaiou, então estou cuidando de você. Notei que você estava bem fraca, então preparei este caldo. - Ele me estendeu a vasilha
— Onde eu estou?- perguntei enquanto pegava a vasilha das mãos dele.
— Você está na casa da família Kim. Parecia que você procurava por algo. Podemos te ajudar com alguma coisa?
— Eu sou nova aqui na vila e acabei me perdendo. Como ouvi vozes vindo desta casa vim para cá na esperança de vocês me ajudarem a chegar em minha moradia que fica no centro da vila, porém, assim que entrei aqui acabei desmaiando. - respondi com a voz aveludada.
— Oh, que bom que ouvimos você chegar então, aqui você será bem cuidada.
— Que bom que eu encontrei vocês então. Especialmente você… Sanha. - peguei as mãos dele e vi que ele corou imediatamente.
— A-ah, o-obrigado senho-orita. E-eu fiz o-o que eu precisa-sava fa-fazer. - Ele gaguejou.
"Acho que encontrei a pessoa certa para ser usada para alcançar os meus objetivos."
Naquele momento uma senhora entrou no quarto com uma criada então eu soltei as mãos dele e olhei para ela com um olhar de súplica.
— Você está melhor querida?
— Oh, sim senhora - Eu falei meigamente - O que seria de mim sem vocês e o médico Sanha? Aqui perdida neste lugar distante - coloquei meu braço sobre o rosto.
— Não se preocupe querida, aqui você será bem cuidada. Pode ficar aqui o tempo que for necessário, inclusive seria um prazer tê-la em nossa festa hoje a noite.- Ela olhou para criada - Vamos preparar uma sopa para esta senhorita,Yun.
A criada assentiu e seguiu a senhora, porém antes de fechar a porta ela me lançou um olhar desconfiado que eu retribui com um sorriso. "Seria ela um obstáculo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha