Capítulo 45 - Myungjun

25 4 0
                                    

          Aquele era um dia muito feliz para mim. A recuperação de meu pai havia acontecido rapidamente desde que o médico Sanha havia começado a tratar dele. Eu era extremamente agradecido a ele por ter cuidado tão bem de meu pai e como consequência disso acabamos desenvolvendo uma bela amizade. Nós fazíamos várias caminhadas juntos pela vizinhança e durante esses momentos pude conhecer mais de sua área e o melhor de tudo foi que pude conhecer os vizinhos de meus pais e percebi como aquela vizinhança era unida. O médico era extremamente gentil com os aldeões e os ajudava quando necessário. Todas as vezes que as crianças da vila vinham até ele com curiosidade nos olhos ele sempre respondia as inúmeras perguntas com alegria. O ambiente familiar em nossa casa também mudou com a chegada deles. Sempre foi somente eu e meus pais porém agora a casa estava cheia. Eu nunca havia visto minha mãe tão feliz, ela sempre desejara ter mais filhos, porém ela só pode ter a mim e agora era como se todos fossem seus filhos. Apesar das diferenças culturais entre eu e os meus novos amigos todos pareceram se alegrar com a recuperação de meu pai, especialmente o Eun Woo. Ele estava planejando uma festa aqui em casa para comemorar a cura de meu pai, então tudo estava uma loucura! Recebíamos os vizinhos diariamente, pois todos tinham o desejo de ajudar. As mulheres trocavam receitas e ingredientes e os homens competiam para ver quem trazia as melhores carnes e vinho.

Apesar de todo estes preparativos eu me questionava, quando a alegria iria acabar; quando todos iriam voltar às suas rotinas. Apesar de toda essa euforia,uma questão me intrigava….Por que eles haviam saído sozinhos e aonde tinham ido? Muito estranho…. Que lugar seria tão secreto ao ponto de eles não poderem nos convidar a ir com eles? Porém eu não tinha o direito de perguntar, eles podiam ir aonde eles quisessem… Achei que era melhor eu parar de me torturar por conta daquele ato, porém eu ficaria de olho neles.

The Joseon DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora