Era como se o meu coração houvesse sido quebrado em mil pedaços. Ele iria partir, por quê? Minha voz estava tão fraca que eu não sei como ele escutou:
— Quando?
— Amanhã.
— Por quê?
— Eu não posso explicar.
Assenti. Eu não tinha vontade de brigar ou discutir, então me virei e voltei para casa. Me deitei e chorei até cair no sono.
Acordei cedo e me levantei, na esperança de que o ocorrido houvesse sido apenas um sonho porém assim que entrei na cozinha percebi que aquela era a dura realidade. Ele estava ali junto com os outros que o ajudavam a guardar alguns mantimentos, então era verdade, ele iria partir. Fomos juntos até o porto e depois que o navio já havia sido carregado ele foi se despedir de todos. Pude ver que ele apertou a mão do Myungjun e abraçou seu querido amigo Rocky e cada vez mais eu sentia vontade de chorar. Assim que ele chegou em mim eu o abracei e como ele fez na cachoeira ele me deu um suave beijo, talvez o último beijo que ele me daria,depois se afastou. Pude ver ele subir no navio e acenar para todos, depois ele se virou e sumiu no convés. Fiquei ali vendo o barco partir até ele desaparecer no mar,levando o homem que me fez conhecer o amor,junto com ele. Queria ter tido mais tempo para digerir meus sentimentos,porém haviam assuntos indispensáveis que eu e meu irmão precisávamos resolver e eles eram mais urgentes, por isso virei as costas,ergui minha cabeça,engoli meu choro, abafei meus sentimentos e caminhei firmemente de encontro aos meus objetivos,o amor teria que esperar, precisávamos falar com o governante.Retornamos para a casa da senhora Kim, para buscarmos nossas coisas,trocamos de roupa e os rapazes colocaram as coisas na carroça. Mais uma vez caminhávamos rumo a um futuro desconhecido.
Olhei uma última vez para o quarto em que dormi,passei pela casa e me aproximei da senhora Kim, meu coração implorava para que eu ficasse porém minha mente me mandava continuar. Tive que calar meu coração e dar adeus a família que havia me acolhido quando eu mais precisei. Assim que aquela boa senhora me abraçou meu coração se comprimiu em meu peito e uma lágrima quente rolou por minha bochecha. Entrei na carroça e fiquei observando aquela casa, pequena, porém cheia de amor, ficando para trás. Infelizmente a estrada que eu havia escolhido cursar estava sendo mais difícil do que pensava, muitas pessoas ficaram para trás, tive que abrir mão de muitas coisas para estar ali naquele momento, alegria, luxo, carinho, amor. Naquele momento meus pensamentos se direcionaram ao Moon Bin,permiti que mais uma lágrima caísse, pois ela seria a última lágrima que eu derramaria por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha