Entrei em meus aposentos e me sentei em minha poltrona. Passei as mãos pelo rosto e tombei minha cabeça para trás. Havia sido um dia extremamente cansativo. Eu havia conversado com várias pessoas, porém três em especial me chamaram mais a atenção. O que dois príncipes estariam fazendo tão longe de sua terra natal? E sem nenhuma comitiva? Pois afinal eles demonstraram que os únicos acompanhantes da corte com eles eram o mestre do príncipe e o médico. Figuras tão importantes como eles deveriam estar acompanhados de pelo menos uma frota de duzentos soldados pois abaixo do imperador estavam os príncipes, eles deveriam ser protegidos a todo o custo. Outro fato que me incomodava era o motivo de os príncipes terem vindo para uma ilha, geralmente nenhum governante tem interesse em nossa ilha apenas pela beleza natural, nossas ervas medicinais e a fartura dos nossos mares. Porém se o imperador quisesse analisar o território ele não enviaria os seus próprios filhos para realizar tal tarefa. As peças não se encaixavam… uma informação estava faltando… mas o que seria? Me deitei e massageei minhas têmporas, eu estava deixando algum detalhe escapar. A hipótese de que talvez eles houvessem fugido passou por minha mente, porém logo descartei essa ideia, afinal, por qual motivo eles desejariam fugir do palácio? E se eles realmente houvessem fugido, um exército já estaria atrás deles. A outra pergunta rondava a minha mente era; o porquê de dois membros da família real estarem hospedados no lar de um simples cidadão? Que relação eles tinham com aquele fazendeiro? Alguma coisa estava errada. Resolvi então que o melhor a se fazer seria eu mandar quatro espiões para a capital para ver como estava a cidade e o reino. Também iria enviar alguém fazer uma ronda pelos campos e falar com o chefe dos aldeões, ou….quem sabe eu mesmo não iria fazer uma cavalgada amanhã ao nascer do sol…..Acabei fechando meus olhos e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha