Eu me dirigi até a sala do governante à passos rápidos, uma nova leva de metal havia chegado porém todos que entraram em contato com ele estavam ardendo em febre e vomitando. Quando cheguei na sala um mordomo me avisou que o governante estava conversando com outras pessoas e me pediu para aguardar na ante sala. Me posicionei próximo a porta e pude ouvir vozes. Apurei meus ouvidos e percebi que haviam três vozes masculinas e uma feminina. Consegui entender quando uma das vozes masculinas falou as palavras príncipe, princesa e Seul. Arregalei os olhos na hora e várias perguntas começaram a ferver em minha mente. Será que eram eles?! O príncipe Cha Eun Woo e a princesa Hwawan? Por que eles estariam com o governante? E quem seria o terceiro homem? Tentei ouvir mais alguma coisa, porém eles haviam baixado o tom de voz, como se eles estivessem tratando de um assunto extremamente confidencial. Só restava esperar, quando eles acabassem de conversar eles teriam que passar pela ante sala para sair do palácio. Corri até a ala dos ferreiros e procurei o Taehyung, assim que o encontrei pedi para que ele ficasse perto da ante sala. Se realmente fossem eles, eu pediria para ele os seguirem. Depois de quase uma hora de espera ouvi as portas se abrirem e três pessoas emergiram do salão, e como eu suspeitava realmente eram eles, eu havia os encontrado. Sinalizei para o Taehyung e ele rapidamente entendeu a mensagem e alguns minutos depois de eles terem saído pelas portas do palácio meu fiel soldado os seguiu. Agora restava esperar, eu havia avisado para o Taehyung que no caso de serem eles, ele deveria somente segui-los e não deveria abordá-los em nenhuma circunstância. Entrei no salão e ouvi as portas se fecharem atrás de mim.
Assim que acabei de conversar com o governante voltei fiquei vagando pelo salão enquanto aguardava o retorno do Taehyung. A noite já havia caído quando ele voltou. Assim que ele me viu correu em minha direção e falou apressadamente:
— E-eram eles, eram os príncipes eles estão em um lugar, vila, porto longe.
— Se acalme e fale corretamente.
— Eles estão em uma simples moradia,no interior da vila, extremamente distante do porto e de difícil acesso. Aparentemente é uma casa de família, então eles não moram sozinhos.
— Você conseguiu ver quem eram os outros moradores da casa?
— Infelizmente não senhor.
Eu cocei o queixo e pensei. Eles deveriam estar hospedados longe do porto para que a Guarda Real não os encontrasse tão rápido, porém eles não conseguiram escapar facilmente de uma emboscada...Eu precisava dar um jeito de encontrá-los antes de pensar em capturá-los. Talvez algum dos outros escravos pudesse sair… massageei minhas têmporas em uma tentativa de aliviar a dor de cabeça, nunca achei que capturar dois príncipes podia ser uma tarefa tão difícil. Dispensei o Taehyung e voltei para a casa dos escravos. Fui até um canto e me deitei no chão. Coloquei as mãos no rosto e soltei um gemido de frustração, que foi seguido de uma voz feminina que sibilou :
— Você poderia gemer mais baixo? Tem gente querendo dormir aqui.
Imediatamente uma ideia me veio à cabeça e a dona daquela voz seria de grande importância em meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha