Eu estava no convés do navio, e observava a imensidão azul dando espaço a terra firme. Escutava gritos por todos os lados, nós estávamos nos preparando para atracar o navio no porto, e a agitação era notável. Assim que chegássemos em terra firme teríamos que descarregar o navio e levar a encomenda para o palácio. Nós trazíamos o mais fino cânhamo e rami, que seriam utilizados para fabricar as roupas dos membros da corte.
Assim que atracamos, a tripulação descarregou o navio e então nos dirigimos para o complexo do palácio.
Quando chegamos no complexo,nós fomos conduzidos ao palácio principal, porém enquanto cruzávamos o pátio eu notei uma bela moça que estava junto de sua acompanhante, deixando notável que ela era da nobreza. Mas quem seria ela?
O funcionário que estava nos conduzindo até o escritório oficial do imperador, onde seríamos recebidos por Vossa Majestade, anunciou que havíamos chegado, me tirando de meus pensamentos.
Entramos na salão imperial e vimos o imperador sentado em seu trono. Ele nos observou e falou:
- Vocês vieram trazer as plantas para produção das roupas?
Meu pai respondeu:
- Sim Majestade.
- Meu criados levarão os materiais até nossos alfaiates, e vocês serão pagos. Podem se retirar.
- Obrigado Vossa Majestade.
Enquanto íamos saindo eu procurei a moça, porém não a encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha