Eu precisava pensar. Eu sabia que em algum momento aquilo aconteceria e eu me culpava por ter permitido que aquele sentimento aflorasse em mim, eu o nutri ao invés de esquecê-lo e agora ele havia se tornado mais forte do que eu. Vaguei perdidamente pela vila silenciosa e cheguei a um lugar afastado da civilização, escondido de todos. Entrei naquele vale envolvido pela escuridão e me sentei em uma pedra. Dentro daquele lugar esquecido havia uma bela queda d'água dando um toque encantado àquele lugar. Fiquei em êxtase olhando os longos fios de água despencarem no lago,misturando-se a água turquesa. Eu havia vivido no mar durante boa parte da minha vida porém nada se comparava aquilo. Fechei os olhos e deixei o ambiente me envolver. O barulho da água me trouxe paz, como se ela tivesse lavado todas as minhas preocupações e angústias. Ainda de olhos fechados pude sentir um toque delicado e, mesmo sem ver, eu sabia que era ela, seu perfume era inconfundível. Deixei-me apreciar mais alguns segundos daquela paz e então olhei para ela. A luz da lua deixava seus cabelos com um brilho prateado e as gotículas de água reluziam em seu rosto. Me levantei e a envolvi em meus braços. Acariciei seu longos fios e senti seus soluços em meu peito.
— Por favor me perdoe - ela sussurrava com a voz abafada e cortada pelos soluços.
Lentamente me separei dela e limpei suas lágrimas gentilmente.
— Não se desculpe - sussurrei de volta e abri um sorriso fraco.
Acariciei sua bochecha com meu polegar, sua pele tão branca e frágil, como porcelana, me dando a impressão de que ela poderia se partir com meu toque. Passei minha mão por seu rosto até chegar em seu queixo. Naquele momento deixei meus sentimentos controlarem minhas ações e me inclinei em direção ao seu rosto. Segurei seu queixo gentilmente e aproximei meus lábios dos dela, juntando-os suavemente. Minha mão foi de encontro a dela e as entrelaçamos. Deixei todos os sentimentos que estavam guardados fluírem naquele momento e apreciei cada segundo. Seus lábios eram macios e doces como o mel, tão delicados quanto uma pétala de rosa.
Aqueles foram os minutos mais preciosos da minha vida, porém eu sabia que aquilo deveria terminar, por mais doloroso que fosse. Suavemente afastei meus lábios dos dela e segurei seu rosto, me cortava o coração ter que fazer aquilo porém a afastei de mim e falei em um sussurro:
— Eu irei partir.
************************************
Gente, ficou bom? Eu não tenho muita experiência escrevendo cenas românticas então me perdoem se não ficou muito bom 😅 Espero que vocês estejam gostando da história 😊 ~Sophia~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha