Ficamos um tempo pensando no que fazer até que o Kim Taehyung falou:
Podemos ver qual será o próximo navio que irá para a Ilha Jeju e nos infiltrar em algum grande lote de escravos, que tenha grande chances de serem selecionados e aguardar a nossa vez para recebermos uma vista do capitão do navio.
— Ótima ideia, vamos levar mais três soldados.Retorne ao palácio e escolha três soldados de confiança para nos acompanhar, e eu me encarregarei de ir atrás do mercador de escravos e das nossas roupas. Irei procurar uma forma de embarcar nossas armas ,verificarei se o navio levará grãos e colocarei nossas armas nos sacos.
Perguntei para algumas pessoas e a maioria me informou que um navio estava para chegar da Ilha Jeju com o intuito de comprar escravos.
Assim que o Taehyung retornou nos dirigimos para um armazém onde o proprietário era um conhecido meu que não fazia perguntas e aceitava as minhas ordens; afinal ele tinha sido um ótimo soldado. Deixamos nossas armaduras, camuflamos nossas armas e nos preparamos para o disfarce.Eu não gostava muito da ideia de ficarmos sem armas porém não podíamos arriscar. Assim que acabamos Taehyung e os outros olharam para mim e perguntaram:
— Como estamos?
— Parecendo escravos—Eles haviam bagunçado o cabelo e estavam usando somente uma calça de juta,deixando o peitoral à mostra— E eu?
— O senhor está ótimo comandante.
— Devemos ir andando, o navio vai chegar a qualquer momento.
Ele assentiu e fomos até a feira de escravos.
Chegando lá fomos conduzidos pelo mercador que já tinha sido avisado de nossa chegada pelo dono do armazém,até um deque e fomos colocados lado a lado. Notei que do meu lado havia uma moça, ela parecia bem cansada porém deixava notável que não era uma mulher frágil. Minutos depois vi um navio atracando no porto, dele saíram vários soldados e um rapaz que aparentava ter a mesma idade que eu. Eles se aproximaram do deque e o mercador anunciou:
— Eis aqui o meu melhor lote de escravos, garanto que todos são excelentes, comandante Kim Jun-Myeon.
— Veremos.— respondeu o líder.
O comandante foi passando pela fila olhando os dentes e os músculos dos escravos, os que ele aprovava eram separados dos outros e eram colocados em outro deque. Vi que ele estava se aproximando,deixando a moça a única pessoa entre mim e ele. Para minha surpresa ela foi escolhida. Então em um piscar de olhos ele estava na minha frente. Ele me olhou dos pés à cabeça e falou:
— Este é bem forte- ele falou analisando meu peitoral descoberto— Vejamos os dentes- ele segurou meu queixo e me forçou a abrir a boca- A dentição dele é ótima. Este vai também.
Um soldado agarrou meus braços e me arrastou para o deque onde os outros escolhidos aguardavam o encerramento da seleção. Minutos depois eu vi um soldado trazendo Taehyung e os outros,agora nossa atenção estava nos carregamentos onde nossas armas estavam escondidas, não pude ver todas subindo pois fomos empurrados para o sótão do navio. Uma escuridão opressiva nos aguardava, ali o ar era pesado e um cheiro acre nos envolveu, era uma mistura de suor, dejetos humanos e vômito, não conseguíamos ficar totalmente em pé pois o teto era baixo, ou seja, entramos curvados, um de meus soldados bateu a cabeça pois ele era bem alto, tivemos de sentar no chão um amarrado ao outro e bem juntos pois o lote era muito grande, eu sentei do lado da moça. Estava um calor sufocante e já estávamos suando. Quando todos estavam acomodados e nossa visão se acostumou com a escuridão, pude observar melhor as pessoas, e vi que haviam muitos jovens e também crianças, algumas choravam baixinho. Parece que passou uma eternidade até que ouvimos a âncora subir, então sabíamos que estávamos zarpando. Ouvi um grito, olhamos na direção do som e escutamos uma risada pois era um jovem que havia recebido uma visita surpresa, eram os habitantes do navio; ratos.
Senti o navio tremer e então soube que já estávamos a caminho da Ilha Jeju. Havíamos conseguido nosso meio de ida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha