Nossa viagem estava finalmente chegando ao seu fim, eu preferia estar em terra firme do que em uma banheira de madeira gigante. Com o dia de nossa chegada se aproximando rapidamente tínhamos que começar a fazer planos para quando nós chegássemos. Mais tarde eu iria sugerir para a princesa realizar uma reunião para tomar providências em relação ao nosso desembarque.
Me debrucei na armurada do navio e comecei a pensar em nossa cidade, lembrei que quando tudo isso acabasse eu não teria ninguém esperando minha volta. Meus pais haviam morrido quando eu era muito jovem então eu passei a viver com meus tios, porém quando eu completei quatorze anos eles me enviaram para Academia Científica Imperial. Sempre fui um aluno exemplar então meu mestre me convidou a fazer um estágio no palácio com ele.Nós cuidávamos de todos os membros da corte, porém a pessoa que eu mais gostava de atender era a rainha mãe, ela sempre era gentil conosco e apreciava nossas visitas. Após três anos servindo ao meu mestre e ao complexo do palácio, fui chamado com urgência ao complexo da rainha mãe, e foi ela que me deu a triste notícia que meu amado mestre havia morrido de forma repentina, mas a rainha mãe me assegurou que eu seria colocado no posto de meu mestre.Aquilo me aterrorizou muito pois me achava muito inexperiente para assumir tal compromisso. A rainha mãe foi extremamente gentil ao dizer que meu mestre me elogiava muito e que com certeza eu iria assumir a posição dele no palácio,sendo assim decidi fazer o meu melhor para deixá-lo orgulhoso. E desde então a rainha mãe se tornou uma segunda mãe para mim, e eu esperava que quando tudo isso acabasse eu pudesse voltar a servi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joseon Dynasty
FanfictionUma princesa, seis rapazes, todos unidos por uma causa: derrubar o tirano imperador do poder. °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° #1 Sanha