Capítulo 27- Kim Taehyung

27 4 1
                                    

Os dias pareciam se arrastar, nunca achei que uma hora de Sol por dia me traria tanta felicidade. Nos davam um pão com peixe seco e uma caneca de água por dia, só para não nos deixarem morrer de fome, pois afinal de contas eles haviam pago por nós. Ansiava por exercícios físicos, uma boa luta, massagem e chá. Ah, chá, quanto tempo fazia que eu não tomava uma caneca fumegante daquela deliciosa bebida. Era melhor eu controlar meus pensamentos pois isso poderia me levar à um estado de depressão.

           Olhei para o lado e vi o capitão deitado de costas para mim. Cutuquei ele e perguntei:

          — Capitão? O senhor está acordado?

       — Sim Taehyung.

        — Quanto tempo você acha que vai demorar para chegarmos?

         — Não sei, acho que mais uma semana de viagem.

         — O que farão conosco quando chegarmos?

            Ele se virou para mim e respondeu: 

        — Provavelmente nos levarão para o palácio e decidirão no que cada um de nós irá trabalhar.

       — Senhor, se me permite a pergunta, como escaparemos do palácio?

       — Não sei, andei pensando nisso também. Prometo que vou pensar em alguma coisa. Vou tentar dormir um pouco Taehyung.- ele voltou a deitar de costas para mim.

            Acho que a melhor coisa à se fazer era dormir, pois assim conseguíamos escapar da dura realidade. E foi isso que eu fiz.

The Joseon DynastyOnde histórias criam vida. Descubra agora