Olá! Sejam bem-vindos ao primeiro capítulo de Just Sex! Eu espero que vocês se apaixonem pela trajetória de Lucy Heartfilia! Uma garota durona e cheia de traumas , que se vê presa numa relação perigosa e excitante com seu ex-melhor amigo, Natsu Dragneel. Cafajeste e provocador, Natsu continua sendo uma incógnita e faz com que ela passe a se questionar sobre muitas coisas em sua vida, especialmente quando as mágoas do passado ressurgem envolta de vários mistérios.
Eu sentia meus dedos doloridos e meus braços cansados, mas não queria parar o que estava fazendo. Havia muito sangue e a cada investida, minha visão turva e desfocada era cada vez mais preenchida pelo tom escarlate. Os gritos que ecoavam abafados em meus ouvidos pararam, ou eu simplesmente não era mais capaz de ouvi-los. Era como se eu tivesse me desligado de tudo, apenas seguindo um impulso assassino e doentio de vingança. O corpo desfalecido não se mexia mais, entretanto eu não parava. Não conseguia, não podia. Não queria parar.
Cada centímetro do meu corpo se concentrou naquele ato abominável. A pedra que antes fria, se tornou encharcada e morna. A força com que eu a segurava, os movimentos de investida, o som ríspido e abafado. A desfiguração do monstro físico, enquanto um outro se alojava apenas em minha própria mente.
Completamente perdida sobre a noção de quanto tempo havia se passado, dois braços interrompem aquele ciclo infernal, mais que ainda assim não foram suficientes para preencher o buraco de dor e medo que se abria cada vez mais em meu coração. Quando fui abraçada de modo trêmulo, eu me sentia oca, nada além de um profundo estado de vazio angustiante. Meus dedos ainda agarravam a pedra com força, mas em nenhum momento meu olhar se desviou dos dois pares macabros e opacos. Olhos do homem que eu havia matado.
A última coisa de que eu me lembro foi de ter visto luzes de lanternas, antes de me entregar a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
ChickLitEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...