Oi meu lindos, tudo bem com vocês? Cheguei com mais um capítulo de JS, espero que gostem. Agradeço à todos que continuam me apoiando e a todos os novos leitores que estão chegando <3 Não se esqueçam de dar aquele votinho maneiro se gostou, comentar e recomendar para os amigos.
Boa leitura!
Na hora do intervalo eu, Levy e Erza estamos sentadas numa das mesas do pátio, comendo nossos respectivos lanches. Levy sempre faz uma mistura de tudo, com o sonho de que possa engordar dessa forma, mesmo eu já tendo dito que não é assim que funciona. Já a ruiva sempre come alguma coisa derivada de morango: bolo, iogurte ou a própria fruta! Mas isso não interfere em seu corpo atlético e perfeito. Já eu... chicletes contam como lanche? Sabe, eu não sou muito de comer fora de casa, especialmente comida de rua que eu não sei a procedência. Não que eu tenha distúrbios alimentares, mas é que quase todo dia passo tanta raiva nessa escola e perco a fome. Os animais sabem que a hora de comer é a que estão mais vulneráveis, pois estão com a guarda baixa. Digamos que eu seja um pouco assim também.
– Levy, porque a Juvia não veio hoje? – Ouço Erza perguntar.
– Ah, parece que ela não estava se sentindo bem, ou algo assim. – Responde a baixinha. – Mas ela disse que está tudo bem e que amanhã estará de volta.
Juvia sempre anda conosco também, porém ela é mais amiga delas do que minha. A conheci quando finalmente voltei a frequentar a escola no fim do primeiro ano. Então as meninas já tinham criado uma amizade com ela quando eu cheguei, justamente numa fase da minha vida em que mudei radicalmente, enquanto Erza e Levy me conhecem desde criança. Nunca consegui ficar mais íntima dela, porque além de ela não deixar, pode-se dizer que não ligo muito. O motivo de não ir com a minha cara? Ela acha que sou sua rival no amor, só porque sua paixão platônica é meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
ChickLitEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...