Doze - Quites

1.1K 79 32
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, quero esclarecer uma coisa pq acho que acabei confundindo vocês kkk Tudo o que eu posto aqui no Wattpad é a versão original de JS. Como eu tô editando a história? Faço isso duas vezes: A primeira eu não faço nada além  de betar, corrigir erros ortográficos e/ou de continuidade do enredo. A segunda eu copio esse capítulo já betado e só então eu CENSURO ele. Mas essa versão censurada só vai pro Spirit, aqui tá tudo na íntegra 😍

É isso, gente. MUITO OBRIGADA A TODO O APOIO ❤ JS CHEGOU A 3K EM TEMPO RECORDE, UHUL. Agora mais um combo de capítulos para vcs, vou fazer isso até o capítulo 20. Todo dia vou postar 3 caps até chegar lá. Depois disso, vou ser dois por dia ate chegar ao tão esperado  capítulo 42! Boa leitura :)

Ps.: Não vai ter Banner pq não estou em casa e tô postando pelo celular, mas em breve organizo tudinho!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Agora você é minha"

Desperto com essa frase ecoando em minha cabeça, sentindo o calor sussurrante de suas palavras ainda fazendo efeito em mim.As imagens da noite anterior vêm como flashs distorcidos e intensos. Porém, a mais nítida delas, é a última que consigo me lembrar.

Seus olhos em chamas, me olhando de cima. Os fios rosados parecendo crepitar no fogo, enquanto suas mãos grandes seguravam minha cintura.

Era o outro cara.

Quando me sento, percebo que estou sozinha deitada sobre uma manta. E nua. Com algum tipo de instinto idiota, encolho as pernas e cubro os seios com as mãos, mas quando olho ao redor não vejo nenhum sinal dele.

Respiro fundo e tiro os cabelos dos olhos, colocando uma mecha atrás da orelha. Pelo vidro da porta de correr, a luz do sol ilumina o dia, como se aquela tempestade monstruosa nunca tivesse existido.

Levanto do chão, enrolando-me com a manta. O relógio da cozinha indica dez da manhã. Enquanto vou andando pela casa à procura dele, consigo sentir os efeitos da noite anterior em meu corpo. Nunca pensei que uma noite de sexo fosse me deixar tão cansada e faminta. E eu achando que já tinha exercitado todos os músculos possíveis. Mas Dragneel me mostrou que não.Subo as escadas, indo até o banheiro. Nada dele. Começo a ficar desesperada, passando a procurar minhas roupas e mochila. Mas o quarto onde a coloquei ontem está trancado. A ideia de que ele me largou sozinha aqui quase se confirma quando eu olho pela janela do corredor, e lá embaixo vejo a frente da casa vazia.

Just SexOnde histórias criam vida. Descubra agora