Oiiiii, meus amores! Eu sumi por problemas pessoais, tava bem mal, mas aos poucos estou voltando! Quero agradecer a todos que se preocuparam comigo e vieram mandar mensagens perguntando se eu estava bem, vocês são uns lindos <3
Minha pretensão é postar dois capítulos por final de semana NO MÍNÍMO! Pode ser mais? Pode! Mas não vou garantir, mal posso garantir dois kkkk. Responderei os comentários o quanto antes! E obrigada por estarem sempre aqui *---*NOS COMENTÁRIO TEM UM LINK COM UM VÍDEO MEU (APENAS VOZ) DE 3 MINUTOS! Converso um pouquinho com vocês e explico melhor o motivo do meu sumiço, hehe.
Boa leitura!!
Ps.: A partes em itálico são flashbacks.
Eram quatro da tarde quando cansei do meu estado deprimente e resolvi sair para correr.
Já estamos no meio da semana, mas desde que vim para a casa da Lucy, apenas mandei mensagens de texto à minha mãe dizendo que estava tudo bem. Ela não é como a tia Layla, que sabe quando estamos mal, porém finge que não apenas por respeito ao nosso estado de espírito evidente. Tenho evitado minha mãe justamente por que ela não é nenhum pouco compreensiva com silêncios, mentiras e desculpas esparrafadas. Sempre que tentava contorná-la de algum modo, ela me colocava contra a parede e me fazia contar toda a verdade. E então chorava e me perdoava, pedindo para que aquilo nunca mais se repetisse. Mesmo com as mais bobas das mentiras.
Desde que meu pai morreu quando eu tinha sete anos, minha mãe se tornou obcecada com a verdade. Eu era muito nova para me lembrar de tudo o que aconteceu, porém flashs de memórias fortes ainda estão frescas em minha cabeça.
Quando minha mãe descobriu que meu pai tinha uma vida dupla, o casamento deles se tornou um ciclo vicioso de brigas e desconfianças. Talvez meu pai tenha tido outra família, ou apenas uma amante. Entretanto, me recordo como ela passou a me olhar enquanto eu assistia a tudo escondida, ou apenas brincava de boneca. Era um olhar de pena, medo e algo mais. Como se me pedisse perdão por alguma coisa, e parte de mim sempre soube que não era por que eles claramente estavam se separando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
ChickLitEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...