Nem parece que vou trabalhar daqui a pouco, que loucura kkk.Mas olha, quero agradecer por todo o apoio! Não sei o que seria de mim sem vocês <3 Se liguem nas falas e bora pra mais um capítulo :D Venho conversar com mais calma depois!
P.S.: Pelo amor de Deus, ouçam as musiquinhas kkkk
Cinquenta e um - O outro lado de Natsu Dragneel, parte 2.
Não consegui me concentrar no treino no dia seguinte, minha cabeça a todo momento voltando ao fato desconfortável de ver os dois loiros juntos, e o pior, com a minha ajuda. O que extravasei ontem foi suficiente apenas para me fazer ter uma noite de sono razoável, e só. Hoje já acordei agitado e ansioso, querendo largar todas as minhas obrigações para incorporar um verdadeiro stalker.
Mas é claro que não posso fazer.
Então engoli toda essa merda e descontei no treino, levantando reclamações do time.
— Acordou com o pé esquerdo hoje, cara? — questionou um deles.
Perguntar uma coisa dessas é o mesmo que me lembrar o motivo de eu estar assim, o que só me deixa mais irritado ainda. Joguei a bola pra ele com força, que me olhou surpreso.
— Cinquenta no chão e dez cestas seguidas, sem errar.
O cara quase chorou, mas se deitou no chão para começar. Alguns sentiram a dor da punição, com exclamações e caretas. Aos que riram, perguntei:
— Querem se juntar a ele?
Ninguém falou mais nada.
O treino acabou e eu nunca me senti tão carrasco, o que me fez lembrar, novamente, dela. É costume da minha loirinha descontar no time e porra, ela fica ainda mais gostosa mandona.
Meu corpo já está dando os sinais da abstinência, como se sua presença fosse essencial para me manter vivo. O que, de certa forma, não deixa de ser verdade. Cansado de me manter longe, liguei o foda-se e fui tomar banho pensando num motivo plausível para aparecer por lá, quando recebi uma mensagem.
"Me espere atrás da piscina depois do treino".
Senti meu coração falhar algumas batidas dentro do peito e sorri, colocando o celular na bancada em frente ao espelho. Por motivos estéticos, sempre sou um dos últimos a sair do banheiro, mas os caras não deixaram de notar meu súbito bom humor.
— Se arruma mais que mulher pras minas — disse um deles —, deve ser por isso que elas gostam tanto de você.
— Vão se foder — respondi, mas com ar de riso. — Diferente de vocês, eu não lavo apenas o saco. E sei usar a língua.
Quando alguns murmuraram um "hm, essa doeu", abri minha mochila e decidi fazer um sorteio surpresa. Peguei um dos meus perfumes já pela metade e joguei no meio deles, que estavam amontoados na entrada, me observando com curiosidade.
— Quem pegar, vai transar hoje.
Um gritaria se formou e eu nem mesmo vi quem pegou.
— Ei, isso vale uma nota.
— Caralho, me dá um pouquinho aí, cara.
— Não se esqueçam da língua! — gritei, com divertimento.
Me encarei no espelho, sem conseguir tirar o sorriso bobo no rosto. Eu sou um verdadeiro idiota, basta apenas uma mensagem daquela mulher para meu dia mudar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
Literatura FemininaEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...