Oi meu amoreeees! Estava com tanta saudade de vocês, eu sinto muito pela demora de novo. Talvez nesse capítulo vocês sintam que aconteceu muita coisa de uma vez, mas meio que isso vai ser proposital pelos próximos três capítulos também. Nem tem pq não dar uma acelerada em JS, pq a história está precisando disso mesmo. Os jogos serão um marco de transição na história, e depois disso é literalmente reta final. Eu vejo claramente todo o caminho que falta para isso, e olha, está tão perto, MAS TEM TANTA COISA. Serão capítulos intensos demais, vai ser o destrinchar de tudo o que já foi jogado e apresentado pra vocês. Eu espero que vocês realmente gostem, pq eu estou muito animada e ansiosa para isso.
Agora, quero agradecer a fofa da Amanda Ribeiro, que sempre me manda imagens dos personagens de JS no The Sims dela <3 Eu amo vocês demais, pqp! Também quero agradecer a todo mundo que smp comenta, favorita e me perturba com mensagens desesperadas <3 Isso me ajuda muito a continuar, mesmo!
Por último, quero explicar um pouquinho motivo do meu motivo dessa vez. Tive um projeto em abril, com o Universo Nalu, onde escrevi uma fanfic inteira de 30 capítulos dentro de um mês. Foi uma doideira escrever um capítulo por dia, sem falhar, mas eu consegui! Isso me fez entender muito sobre mim mesmo, não só como escritora, mas sobre meus complexos que envolvem uma coisinha muito irritante chamada autossabotagem kkk E eu me apaixonei tanto pela história, que ela vai virar livro, onde vou publicar na Amazon. Bom, pelo menos é o que eu pretendo, já estou correndo atrás disso com a edição da história para original. Ela é Nalu e se chama 30 dias com ele, postada no Spirit.
Sinto muito pelo erros, prometo vir e arrumar tudo depois. Boa leitura!
Quarenta e seis - Por enquanto, é o suficiente
— Eu já disse que estou bem, porra!
Foram as palavras que saíram da minha boca logo antes de eu voltar a enfiar a cara na privada e vomitar os remanescentes do almoço. Respirei fundo e fechei os olhos, tentando controlar a náusea que me impedia de raciocinar direito. A gritaria ao meu redor com certeza não me ajudou em nada, e se eu estivesse em condições normais já teria mandado todo mundo para o quinto dos infernos.
E é claro que a Aquarius seria a primeira.
— Onde você estava com a cabeça, garota? Fazendo competição de abdominais de cabeça para baixo na barra?! Às vezes me cansa você ser essa garota birrenta ao invés de uma atleta que leva as coisas a sério.
Queria abrir a boca para dizer que posso muito bem ser as duas coisas, mas não consegui. Aquarius até tentou impedir que a minha disputa com a Flare continuasse, mas estávamos rodeadas de gente animada demais com a situação para que alguém a ouvisse.
— Isso foi muito irresponsável, Lucy. Forçar seu corpo assim! — Erza deu corda. — Concordo com a professora.
— Ah, mas admite que foi muito legal, vai. — Cana a cutucou com o cotovelo, animada. — A Lucy estava lá toda plena enquanto a metida a machona estava quase morrendo.
— Isso não faz muita diferença agora, não é? — Aquarius alfinetou, apontando para mim. — Por quê olha o estado da bonitinha.
Finalmente consegui parar de vomitar, me virei e sentei no chão, enxugando a boca.
— Pelo menos eu não vomitei na frente de todo mundo.
— Claro, você tinha que manter a pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Sex
Literatura FemininaEntre brigas e provocações, Natsu e Lucy não conseguem evitar sentir algo a mais que ódio. Se vendo presa num jogo perigoso e excitante, Lucy descobre que ainda existem muitos mistérios sobre os incidentes do passado, especialmente quando coisas es...