De braços cruzados e frustrado, Jimin foi obrigado a assistir Taehyung limpar os excessos das formas e colocar cada uma nos fornos atrás deles:
— Eu estava fazendo bem.
— Você precisa praticar mais, Jimin. Sério, como você conseguiu sujar até a parte de baixo da forma?
— Saiba disso; Ela está furada.
— Não mesmo — entediado, Taehyung fechou a última tampa do forno e apontou para a sua direita, onde uma grande esteira em movimento tomava o tempo dos funcionários. — Agora nós vamos para o setor das embalagens, e eu vou te ensinar a fechar os bombons.
— Por que eu tenho que ficar mudando de função? — Jimin resmungou de braços cruzados, contrário a ideia de sair de perto de Taehyung. — Embalar estas coisinhas mínimas e delicadas vai ser complicado, cara.
— Nada é difícil pra você. E se quiser crescer por aqui, é bom que aprenda de tudo um pouco. Geralmente você não muda de função, mas ganha um bônus muito satisfatório se o fizer.
Os olhos de Jimin brilharam e o sorriso se abriu facilmente ao ouvir aquilo, um bônus era sempre bem-vindo, mas ele ergueu uma sobrancelha, de repente, descrente:
— Se eu ficar no setor das massas, depois ir para a esteira de embalagens e terminar como vendedor no parque, vou ganhar quanto?
— Bem, seria o suficiente pra você comprar um carro popular em três meses.
— Quero aprender a embalar doces agora mesmo! – Jimin ergueu os braços em euforia e riu do fato de seu amigo estar prendendo um sorriso e negando com a cabeça. — E ficar rico!
— Ficar rico, sim, certo. Então vamos até...
A fala de Taehyung morreu quando Jeon Jungkook, Ryo e Min Yoongi atravessaram o galpão para falarem com alguns funcionários. Muito nervoso, ele analisou as próprias roupas e acreditou que a farsa envolvendo o melhor amigo havia chegado ao fim:
— Pelo amor de Deus, Jimin, não faz nenhum gracinha agora. Não ouse abrir essa boca grande sem ser chamado, entendeu?
Confuso, Jimin se virou para ver aquelas pessoas vindo na sua direção, e seu rosto evidenciou o desinteresse que sentia, até notar o olhar do homem mais alto e de semblante rígido demais para um rosto jovem e bonito.
— Mas olha só que belo exemplar de macho. Estou impactado de verdade, V, e eu espero que aquela encarada seja de interesse sexual.
— Oh, cara – Taehyung já pressentia o mau estar antes da desgraça acontecer porque ele conhecia o melhor amigo como ninguém e sabia que ele não ia conseguir ficar de boca fechada por muito tempo. — Eles estão vindo pra cá, seu merdinha. Já passou da hora de você calar a boca.
— Ele é uma delícia, caralho — Jimin foi bem descarado ao descer e subir a vista pelo corpo elegante e bem traçado pelo terno cinza obviamente feito sob medida. — Aquelas coxas, é impossível não imaginar sentado nelas, V. Gosto, gosto muito. Oh, está vendo como ele ginga ao andar? Tem imponência, do tipo que fode bem. E ele me quer, eu tenho certeza!
Àquela altura Taehyung já suava de aflição, trêmulo de nervoso ao ouvir aqueles absurdos sem fim:
— Aquele que está te matando com os olhos é Jeon Jungkook, o Presidente da Candy Idol, seu idiota!
É claro que Jimin não conhecia aquela pessoa, mas agora reconhecia que já era odiado de alguma maneira. Será que as fotos desagradaram tanto assim? Era o que Jimin se perguntava.
— A garota parece muito simpática, você não acha? Mas espere aí, V. Aquele bonitinho ali, por acaso, é o Sr. Min? Bem, admito que nunca estive de frente com um rosto tão delicado para um homem. Porra, estou com inveja desse cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...