A garrafa de Soju na mão de Jimin era bem resistente ao aperto, o líquido desceu quente pela garganta, enquanto estava de pé na frente de um Jungkook receoso. Taehyung e Yoongi sumiram no momento em que se encontraram, deixando os dois rapazes no meio da multidão.
- Park. - Jungkook não sabia o que dizer, mas não gostou de ver ele bebendo. - O que acha de parar de beber?
- Ué, você não parou de beber quando eu pedi; ou esqueceu disso também? Não estou nem aí pra você, Senhoor Jeoon.
Se virou para comprar uma nova bebida na barraca ao seu lado e franziu o cenho para alguém que esbarrou em si para comprar também. Jimin ia reclamar, mas sorriu minimamente para o rapaz que tinha trocado um flerte antes. E Jungkook, de queixo caído ao ver a conversinha deles na barraca de bebidas, se colocou no outro lado de Jimin, parcialmente virado para ele.
- Preciso falar com você.
- Só um segundo, lindo. - Jimin respondeu para o cara que Jungkook não conhecia, mas já odiava. - O que o senhor deseja? Teve a chance de falar comigo ontem, mas preferiu ser um babaca.
- Sobre ontem...
- Com licença. - O rapaz do outro lado de Jimin se meteu na conversa, este último se virou todo sorridente para ele, que falava com Jungkook. - Cara, você pode sair? Estou tentando conversar com o...
- Jimin, Park Jimin. - Analisou o rapaz de cima abaixo e, cheio de charme, estalou a língua no céu da boca farta e brilhante. - O prazer é nosso?
- Oh... - Gostou da ousadia e pegou a mão dele pra dizer seu nome. - O prazer é nosso e eu me chamo..
- Ele não está disponível. - Jungkook foi mais rápido, pegou Jimin pela cintura e o puxou para andar.
- Mas que diabos! - Irritado, Jimin colocou a garrafa gelada no pescoço dele, que se afastou depressa com o choque térmico, depois andou apressado e bebendo. - Está pensando que vai falar comigo só quando quiser?! E para de atrapalhar as minhas transas, nunca te dei essa moral!
- Então você é assim? - Retrucou atrás dele, pouco se importava com a atenção que estavam chamando entre as pessoas. - Fica com o primeiro desconhecido que flerta com você?
- Só nas Quintas-Feiras. - Ironizou e ouviu um palavrão nas suas costas, queria rir da raiva do outro. - E nas Sextas eu transo com os conhecidos!
- É mesmo um mentiroso, Park. - O alcançou e segurou o braço dele para que se encarassem com fúria.
O impacto de pele com pele os calou outra vez, desde que se conheceram era assim, o toque parecia queimar como brasa, mas nenhum dos dois queria se soltar. Os olhos fixos um no do outro, vendo mais do que se deve, foram um agravante para o bom senso ameaçado de Jungkook, que teve mais problemas quando Jimin arfou e sorriu largo, parecia exalar prazer na expressão relaxada e manhosa. Só aquela conexão os deixava tensos e um tanto paralisados, era surreal, poucas vezes visto por aí à fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...