🍰 Ele é a Minha Família

254 27 8
                                    

Naquela manhã de Sexta-Feira, Taehyung entrou no carro de Yoongi, mas não estava com ele, já que Jungkook o levava em seu carro.

Num momento tão difícil Taehyung se preparava mentalmente para os acompanhar até o cemitério. Não haveria funeral, os mais velhos decidiram não prolongar mais aquele sofrimento. Era assustador que, depois de um ano e seis meses, seu namorado tinha acabado de rever a mãe e em menos de vinte e quatro horas, a perdeu. Taehyung só queria fecha-lo num abraço protetor, dar todo o seu amor à Yoongi, mas teve que ser compreensivo quando ouviu repetidas vezes deste último que Jungkook era a sua família agora, que queria ir com ele.

De fato, eles eram como irmãos, mas, ainda assim, Taehyung escondia o incômodo de ser deixado de lado. Ele esteve ali a noite inteira, mas se perguntou se foi de alguma importância para Yoongi.

Pego no flagra! Sua consciência apitou e ele agitou a cabeça para afastar aqueles pensamentos. A situação não poderia ser pior para que percebessem sua insegurança.

- Tudo bem, tudo certo. - Assistiu o carro de Jungkook sair do estacionamento e o seguiu. - Só me importa que ele fique bem.

Yoongi amassou entre as mãos o lenço dado por seu namorado. A cabeça era uma nuvem espessa de pensamentos embaralhados e, por mais que ele tentasse, a raiva enchia seu coração de amargor. Tão injusto, ele pensava. Ainda acreditava que tinha sua responsabilidade na morte de toda a sua família, mas as suas certezas não eram a mesma de antes. Ele só queria voltar atrás e ter aceitado a ordem de seu pai, queria ter ido naquela viagem e trazido a família em segurança para casa.

- Vamos lá pra minha casa hoje. - Foi a tentativa de Jungkook para não deixar Yoongi sozinho. - Você quer?

- Quero ficar sozinho.

A voz estava mais rouca, os gritos de anteriormente machucaram sua garganta, que arranhava ao engolir em seco.

Jungkook negou de imediato, ainda que Yoongi não desgrudasse da janela do carro.

- Me deixa ficar com você, por favor. Não consigo pensar em qualquer outra coisa, Yoon.

- Você deve ir trabalhar, Jungkook. Não tem ninguém lá pra tomar decisões importantes. Eu quero ficar sozinho, preciso disso.

- Tem o... - Não, Jimin, muito provavelmente, não estaria lá. - Vou falar com o meu pai, ele pode ir pra fábrica hoje. Estou dizendo que...

- Não quero. - Foi firme. - Leve o Taehyung com você assim que me deixar no... no cemitério. Estou com o meu carro, não se preocupe.

- Você me conhece, sabe que eu sou insistente e não vou fazer nada do que está falando.

- Eu não preciso disso agora! - Se irritou depressa, o carro havia parado no sinal. - Você vai fazer o que eu estou te dizendo.

- Não vou.

- Vai sim!

- Nah.

Furioso, Yoongi levou a mão para abrir a porta do carro, mas Jungkook acionou as travas que esqueceu antes, o que deixou o primeiro com os punhos fechados e dando socos no braço do segundo.

A pancadaria de Yoongi veio na hora errada, já que eles estavam no trânsito, mas Jungkook parou no acostamento apressado e segurou os pulsos dele. É claro que foi mais fácil, já que Yoongi estava mais fraco e lento.

- Tudo bem, entendi! Eu vou e levo o Taehyung comigo, posso fazer isso, se é o que você quer.

- Isso mesmo!

- Agora, fica calmo, ok?!

Ofegante, Yoongi cresceu os olhos felinos para Jungkook, que já sabia que ele tinha se arrependido de sua atitude violenta. Era sempre a mesma coisa, mas eles não se importavam com isso. Na verdade, estranho seria se as coisas mudassem demais.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora