🍰 Amostra de Arte Digital

306 39 24
                                    

O expansivo e claro salão onde a amostra de arte digital acontecia estava um tanto frio, algum erro no aquecedor deve ter acontecido, ou a mudança no clima interferiu para o incômodo de algumas pessoas, porém, havia tantas delas naquela noite que o calor dos corpos e a ansiedade para o início do evento deixava tudo mais agradável.

Animados, Jimin e Taehyung entraram e foram até os animais holográficos numa sala de pouca iluminação. O efeito era impressionante, eles apontavam para baleias, tigres, pássaros e até mesmo um filhote de elefante. É claro que Jimin correu para ler como aquela tecnologia funcionava, uma Tv explicava o processo e ele guardava tudo em sua memória fotográfica, os planos na mente já vinham com antecipação e em larga escala.
Em seguida, foram para outra sala e encontraram Yoongi diante de um quadro com um ponto negro no centro, apenas aquilo. Sua descrição era mais intrigante ainda; aquele ponto era dito como sinônimo de raiva, era o tenso fim de cada frase encerrada. O ponto.

Bem, Taehyung e Yoongi não entendiam aquilo e Jimin ignorou o quadro completamente. Os três foram para o próximo, sorriram para as logomarcas mais inusitadas que já viram na vida, zombavam de umas, mal olhavam para outras. Era divertido analisar aqueles quadros digitais e seus métodos de construção, entretanto, os três rapazes seguiram para o portal de entrada para encontrar Ryo, Jhope e CL, que pulou em Jimin assim que o viu:

- Meu Deus, Jimin, ainda não me acostumei com esse seu cabelo rebelde. Você está tão lindo!

- Ah, não diz essas coisas. - Estalou a língua no céu da boca, empolgado, mas corado. - Eu sou um lindo tímido.

CL caiu na risada, Taehyung o chamou de prepotente, Yoongi estava aéreo e Ryo e Jhope sorriam para Jimin, que deu de ombros e os guiou pelo salão repleto de coisas bonitas e curiosas. As conversas animadas chegavam a incomodar algumas pessoas ao redor, mas eles estavam tão envoltos naquele clima que nem perceberam.

Quando Taehyung puxou Yoongi para um abraço caloroso, Jimin os afastou com seu típico bico nos lábios fartos e resmungou baixinho e cheio de ciúmes do melhor amigo, que riu e não soltou a mão do namorado de jeito nenhum.

Logo, Jhope iniciou uma conversa sobre arte moderna com Jimin e caiu nas graças dele, que dizia não entender do assunto, mas depois ria e o corrigia quando errava, mostrando saber mais do que ouvia do outro. CL puxava Ryo para elogiar caras e garotas longe de Jhope, um festival de pessoas bonitas precisava ser bem apreciado.

Jimin se colocou ao lado delas, analisava os pretendentes com fervor e competia com CL nas encaradas explícitas. Mas a coisa ficou séria quando aquelas pessoas ameaçavam se aproximar.

- Lá vem ele. - Jimin alisou os cabelos para trás e fingiu não ver um rapaz vindo na direção deles. - Aposto que fica comigo.

- Aposta o quê? - CL pegou uma taça de Champanhe e tomou um gole, o sorriso era preso com todas as suas forças.

- Se eu perder te dou... Merda, o que você quer?

- Me inclui numa das suas publicidades.

- Filha da mãe! Ainda quer ganhar uma grana, não é? Eu te adoro, anjo de Lúcifer.

- Vai arregar, lindinho?

- Vamos nessa, vai ser divertido. Eu já ganhei isso, é claro. - Se apressou em concordar porque o rapaz estava bem próximo. - Se eu ganhar você vai me dar um...

- Boa noite. - O rapaz de pele bronzeada e traços delicados era muito bonito, mas parecia ainda não ter decidido para qual das duas pessoas na sua frente olhar. - Eu gostaria de me apresentar, se não for um incômodo, é claro.

- Tão gentil. - CL tomou a frente da competição e Jimin semicerrou os olhos na direção dela. - Qual o seu nome, querido?

O rapaz sorriu mais confiante, sua beleza sobressaía com o gesto.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora