O som da batida eletrônica viciante, as luzes coloridas e o calor da Octagon contagiavam a multidão que dançava e bebia como se não houvesse amanhã. Entretanto, o amanhã viria seguido de mais festa, assim como todos os outros dias da semana. O ciclo persistia, as portas nunca fechavam, as pessoas sempre voltavam. No meio daquela bagunça e cheiro de perfumes, nicotina e suor CL ergueu sua vista para encontrar Jeon Jungkook na área vip, bêbado e rodeado de garotas bonitas. Aquela não era a primeira vez, longe disso. No começo, CL alertou o amigo sobre o lugar, lhe disse que o dono da grande Candy Idol tinha que deixar de frequentar tantas vezes a boate, mas foi em vão. Diversas vezes ela o livrou de fotos indiscretas, o escondendo quando curiosos tentavam ver demais o que acontecia no andar de cima. E Jungkook, por sua vez, só queria saber de curtir.
Sentado em uma das confortáveis poltronas próximo a grade de proteção da varanda, ele sorriu para a garota desconhecida que ajoelhou entre suas pernas e deitou a cabeça em uma de suas coxas. As pessoas já sabiam quando Jungkook estava bêbado e se aproveitavam disso para mimá-lo e ganhar bebidas e cigarro.
Aquele era um jogo sujo, mas estava acontecendo. Em plena quarta-feira, Jungkook estaria transando com desconhecidos, enquanto Park Jimin dava uma entrevista na TV:
- Ah, tem um gosto tão doce.
Jimin cruzou as pernas, sentado no sofá de couro, enquanto recebia mais um pouco do Champanhe na taça. A platéia zombou do apresentador, que tinha abandonado sua ficha e quase babou ao ver Jimin bebendo da taça e lhe encarando fixamente:
- Está fazendo de novo! - O apresentador acusou Jimin, que riu e levou uma das mãos aos lábios. - Park Jimin quer seduzir todos nós, pessoal!
Gritos e assobios caíram sobre Jimin, que negou com o dedo indicador.
Ele jurava que não estava flertando, mas seus VTs no telão, em momentos no palco da Candy Idol, mostravam o contrário. Ao passar de dois meses, Jimin era tão popular que teve que se mudar para um condomínio mais protegido, comprar um carro e ter uma vida mais reclusa. Ele tinha dificuldades de fazer compras, pois sempre era parado, assim como abandonou as festas, já que as matérias nos jornais o crucificavam pelo menor dos seus deslizes.Jimin tinha sim, dinheiro, mas sua liberdade foi bastante comprometida:
- São os prós e contras de tanta exposição, James. Mas, tudo bem, eu estava ciente disso, e ainda me divirto nos palcos e com os amigos mais íntimos.
James, o apresentador, não se deu por satisfeito, queria uma exclusiva:
- Ouvi rumores de que Jeon Jungkook, o presidente da Candy Idol, tem andado muito numa boate famosa de Seoul.
- Não sei de nada disso. - Mentiu e não hesitou em olhar nos olhos de James para não deixar rastros de desconfiança. - Mas, se eu fosse ricaço iria querer gastar um pouco e me divertir numa festa bacana. Gostaria disso, James? Sair às escondidas pra farrear? Podemos procurar por Jeon Jungkook quando você desligar todas essas câmeras.
- Ah!
James apontou para ele e as risadas voltaram, mas Jimin apenas descia e subia a vista pelo homem, o sorrisinho sacana estava outra vez nos lábios fartos.
James bateu na mesa, inconformado:
- Se responsabilize pelo amor que fez crescer no meu peito, Candy Idol!
E assim, com muito bom humor e flertes, Jimin continuou com a entrevista. Ninguém desconfiava que ele não queria estar ali, tampouco que seu coração estivesse sangrando por saber que Jungkook se tornou um verdadeiro cafajeste. Ele sorria, brincava com James, falava sério sobre os projetos sociais ligados à fábrica e cativava quem ainda não lhe conhecia. Jimin era um imã, aclamado pelo marketing, o ícone mais precioso da Candy Idol, mas estava cansado e desejava desesperadamente ir para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanficPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...