Depois que Ryo ligou para Jin, Jimin e CL discutiam com a garota para que saíssem daquele lugar e da situação constrangedora. Ambos não queriam chegar ali quando o noivo traído chegasse. Eles sabiam que tudo o que alguém quer evitar quando flagra uma traição são os rostos conhecidos e olhares de pena.
No entanto, sem que tivessem tempo para se decidir, Jin passou pela mesa como um furacão e foi seguido pelos três jovens, que tomaram como missão não permitir que um escândalo se formasse no lugar cheio:
- Kim Namjoon.
Jin se colocou na frente do noivo, estava com o coração apertado, o rosto pálido e a voz um tanto falha. Porém, Namjoon não pareceu se abalar com a presença do noivo irritado, até mesmo sorriu brevemente, bastante surpreso:
- Amor, o que está fazendo aqui? Eu disse que estaria com você amanhã.
- Você... - Engoliu em seco, o gosto amargo desceu contra a vontade e os olhos arderam. - Eu quero saber o que você está fazendo aqui. E se cara?! Quem é esse cara?
- Prazer, sou G-Dragon. - Ofereceu a mão para um cumprimento que não veio e deu de ombros. - Jimin? Mas que coincidência!
- Pois é, acabei vindo ao seu encontro, sem querer, é claro.
Jimin ouviu bem G-Dragon falar pela tarde com muito entusiasmo do encontro que teria:
- Você sabia que esse cara é o noivo do Sr. Jin?
- O que isso tem a ver? - Namjoon passou a vista semicerrada para as quatro pessoas na sua frente. - Estou apenas conversando com um amigo.
- Nossa, cara. - CL quase rosnou como uma animal selvagem, o achava muito descarado. - Então é sussurrando no ouvido dos seus amigos que você conversa?
- Jin, olha pra mim. - Namjoon ignorou a garota, que foi segura por Ryo. - Você sabe que eu não sou assim. Vou te contar o que você acabou de estragar aqui. Conheci esse rapaz na Candy Idol, o convidei para fazer o jantar do nosso noivado e estava tratando de outros detalhes agora. Eu queria fazer tudo perfeito pra você não se preocupar com nada. Mas olha que louco, você estragou a surpresa com essa merda de ciúmes sem limites.
- O quê? - Os olhos de Jin perderam a raiva e ele analisou G-Dragon, que concordava e cruzava as pernas, indiferente àquela cena. - Nam...
Jimin, CL e Ryo reviraram os olhos numa sincronia involuntária, furiosos com a facilidade que Namjoon tinha de manipular o noivo.
- Estou cansado disso. - Namjoon recusou as mãos de Jin erguidas para si. - Você não confia em mim, me faz muito mau. O que mais eu tenho que fazer pra você perceber que eu mudei?! Por que não vê que está acabando com a nossa relação?
Jin estava a ponto de chorar ali mesmo, não conseguia se imaginar sem o homem que amava e jamais se perdoaria se fosse o culpado do possível fim:
- Nam, me perdoe, eu não
- Não quero te ouvir! Essa sua atitude me fere e...
- Oh, minha santa paciência. - Jimin empurrou Jin arrependido para o lado, exalava fúria pelos poros e as mãos foram para a cintura.
Certo, ele não tinha bom tamanho, tampouco o rosto de bochechas fartas passava medo, mas seu olhar era afiado e língua ferina - sua grande arma - estava solta:
- Vai mesmo ser um filho da puta, hein. Mas eu não vou deixar você culpar o Jin só pra camuflar as suas canalhices. Na minha frente você não vai fazer isso, caralho!
Muito surpresas, CL e Ryo queriam virar os lábios para baixo e bater palmas para o amigo na frente delas.
No entanto, uma risada de desdém escapou de Namjoon, enquanto G-Dragon encarava Jimin como se quisesse arrastar ele para fora dali e perguntar que merda estava fazendo. O medo de Jimin falar demais e lhe prejudicar era real e as coisas não ficariam boas se aquilo acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanficPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...