A luz roxa da pequena sala reluzia no rosto sereno de Jimin, que permanecia acolhido no colo de Jungkook, ainda que não chorasse mais como antes. Volta e meia uma lágrima descia porque sua mente ágil lhe feria com as coisas que viveu, o lembrava de cada detalhe doloroso que presenciou ao longo dos anos. Ninguém poderia entender o quanto era difícil, não adiantava explicar para os outros, mas ele se esforçaria a estar aberto às perguntas de Jungkook, se este quisesse respostas.
No entanto, ele percebeu que estava sendo gentilmente poupado de falar qualquer coisa, suas fungadas baixas eram a única coisa que quebrava o silêncio naquele lugar. Jungkook ainda brincava com seus dedos da mão, beijava cada um deles e aquilo bastava para Jimin relaxar. Ele nunca achou que seu chefe fosse do tipo carinhoso, já que o conheceu como um total ranzinza. Era uma surpresa muito agradável e gerava um calorzinho no peito.
Logo, Jimin percebeu que era muito fácil distrair sua mente problemática quando sua atenção estava em Jeon Jungkook.
- Quer ouvir uma história engraçada, Jimin-ssi? - Jungkook não esperou resposta, seu papel era distrair aquele montinho de tristeza em cima de seu colo. - Quando eu era moleque, vi um filme estrangeiro onde um garoto beijava uma garota pela primeira vez. Então, curioso, tentei fazer o mesmo pra saber como era beijar alguém.
Sua história foi interrompida brevemente para deixar um beijo na palma da mão de Jimin, que fechou os olhos e esfregou a bochecha no peitoral firme.
- Tinha uma garota no Colégio que dizia que eu era muito bonito. Mas eu sempre saía correndo de medo dela. Hei, nem pense em rir, ou pode rir, isso é bom. - Sorriu ao ver um curvar de lábios discreto nos lábios fartos. - E eu sei que vou ouvir uma piadinha desagradável depois. Enfim, eu criei coragem e pedi um beijo à ela, mas também não senti nada de interessante naquilo. Quando eu voltei pra casa, resmunguei a história para o Jin e ouvi que não era assim que se fazia nos livros de romance. Ele disse que o beijo só ficava certo quando tinha sentimento de amor verdadeiro; disse que encostar os lábios à toa não tinha a emoção real. Profundo, vindo de outro moleque, certo? É que ele já lia livros mais avançados e era muito mais sonhador.
Um riso curto e soprado escapou dos lábios dele ao lembrar de pedir desculpas para a menina no dia seguinte, afinal, ele não poderia dar mais "beijos falsos", como Jin nomeava a coisa em questão.
- No dia seguinte, eu corri pra ele e pedi um beijo certo porque primos se amam de verdade, não teria riscos. Eu não deixei nem mesmo ele sair do choque, só o empurrei pra dentro do armário e parti pra cima.
As risadas baixas se misturaram e os dedos entrelaçaram, o clima ruim se esvaía rapidamente depois daquilo. Jungkook ainda tinha o sorriso no rosto, os olhos negros expressivos quase fechavam e as bochechas estavam quentes, mas a luz roxa não permitia ver a cor vermelha nelas.
- Na terceira tentativa dos meus selinhos bobos, em meio as broncas do Jin as portas se abriram e os meus pais estavam horrorizados com a cena. Ali eu entendi outros tipos de coisas, fui duramente repreendido, assim como o Jin. Nós ficamos afastados por um tempo, mas passou e ficou tudo bem.
Jimin pensou na tristeza de Jungkook, tão novo, por ser julgado de forma tão dura e ser afastado do primo. É claro que ele tinha noção de que as coisas demoraram muito mais tempo para ficarem realmente bem:
- Você beijou outro cara depois do Jin?
- Sim. - Respondeu, surpreendeu Jimin e deixou um beijo na testa dele, que estava próxima ao seu queixo. - Você, seu bagunceiro.
- Ah. - Foi inevitável, o sorriso se abriu e um riso baixo escapou. - E você tem me beijado do jeito certo?
Jimin sentiu os dedos no seu queixo fazerem uma pequena pressão para cima e fechou os olhos tranquilamente quando teve os lábios de Jungkook juntos dos seus num toque leve e vagaroso. Retribuiu o toque molhado e terno, depois ouviu, com o peito queimando de euforia, a resposta sussurrada no seu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...