🍰 Os Gráficos Não Mentem

392 46 54
                                    

Quando os portões do parque de diversões foram fechados, todos os funcionários se encaminharam ao refeitório da fábrica, um telão foi colocado para que vissem o ranking dos melhores vendedores daquele domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os portões do parque de diversões foram fechados, todos os funcionários se encaminharam ao refeitório da fábrica, um telão foi colocado para que vissem o ranking dos melhores vendedores daquele domingo. Jimin estava exausto, um tanto suado e tenso sentado numa das mesas, e ao lado de Taehyung. Ele gostaria de não demonstrar o quanto estava nervoso, mas não conseguia se controlar no banco extenso cor de rosa. Ainda que seu melhor amigo tivesse lhe dito que a amizade deles não seria abalada, caso ambos perdessem aquele emprego, não conseguia se imaginar como o responsável do declínio de carreira profissional dele. As mãos não paravam quietas, o suor frio brotava na testa, vez ou outra, e os lábios estavam maltratados, de tanto que foram mordidos.

Se Jimin não soubesse que já estava recuperado de um problema de ansiedade, poderia jurar que estava à beira de uma crise:

- Mesmo com ajuda foi complicado, foi sim.

Ele falou para si mesmo e usou as mangas da camisa longa e listrada para secar as laterais do pescoço, que também estavam começando a suar.

Taehyung franziu o cenho e se inclinou para ele, tinha certeza de que ouviu bem:

- Ajuda? Como assim "ajuda"?

- Vai me dizer que você não viu o cara que gosta de você me empurrando para os melhores clientes?

- Quem?! - Engasgou com o ar puxado muito rápido pela boca e bateu no peito algumas vezes, travando uma tosse e puxando o ar com força para os pulmões. - Quem gosta de mim e te ajudou, Jimin? Você ficou doido?

Taehyung puxou o braço de Jimin para chamar a atenção dele, já que o garoto estava inquieto no banco e tinha os olhos arregalados para a movimentação mais à frente.

- Boa noite! - Jungkook, em sua postura firme e profissional, se colocou ao lado do telão e recebeu os cumprimentos de volta. - Como vocês sabem sempre fechamos a noite com essa reunião e damos uma bonificação especial para o Candy Idol que se destaca no domingo. Por cinco vezes seguidas, Suzy tem ganhado o...

Jimin parou de ouvir quando a garota saiu de seu lugar, ficou ao lado de Jungkook toda sorridente e com os olhos brilhando para mais uma grande chance de ganhar seu prêmio.
À beira do desespero, Jimin suspirou e cruzou os braços, a vista tinha mudado para Ryo sentada sozinha próximo à porta de saída, e deu um tchauzinho com a mão quando ela lhe olhou. O sorriso de Ryo abriu minimamente e desviou o olhar para Jungkook, guiando Jimin a fazer o mesmo.

- E agora nós vamos descobrir quem foi o Candy Idol da semana.

Num gesto sincronizado, Taehyung e Jimin se inclinaram para frente, os corações batiam acelerado, a tensão consumindo seus nervos rapidamente. Muitos funcionários não davam tanta importância assim para os gráficos de domingo, seus salários chegando no fim do mês era o único interesse deles. No entanto, os dois rapazes suando frio tinham um objetivo maior com aqueles gráficos, era uma questão de orgulho vencer o desafio que Jungkook criou para eles.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora