🍰 As Janelas da Alma

278 35 32
                                    


Quando a porta se abriu e Jimin, furioso, entrou por ela, Jungkook soube que estava na merda.

Se num segundo, G-Dragon o surpreendeu com atitudes ousadas e insinuações perigosas, no outro segundo Jimin surgiu como um raio, no exato momento daquela situação vergonhosa. Seus olhos negros e arregalados expressavam desespero porque a possibilidade daquele último falar demais - o estado de Jimin indicava o caos - acabaria lhe expondo num momento que não estava seguro:

- Park, tenha modos na minha fábrica.

Engoliu em seco ao receber a fúria no olhar de Jimin contra si e desejou que as palavras que saíram e pairavam no ar voltassem para dentro de sua boca.

- Claro.

Jimin respondeu, assentiu e sorriu. O sarcasmo não foi percebido por G-Dragon, mas Jungkook já o conhecia muito bem:

- Afinal, não é da minha conta questionar com quem o meu amigo G-Dragon sai, certo? Desculpe, Sr. Jeon. Aliás, eu não sabia que o senhor é gay.

- Eu estava justamente explicando para este rapaz que eu não sou gay, Park! - Jungkook arrumou a gravata, os dedos gelados não tinham muita precisão, encarar Jimin se tornou impossível. - Pelo amor de Deus, esse dia não para de piorar.

- Erro meu.

G-Dragon falou pela primeira vez, desde a chegada de Jimin, se afastou completamente, alcançou a bandeja de bombons para teste de qualidade na mesa e se curvou para o Sr. Jeon.

- Por favor, Sr. Jeon, não me demita. Eu realmente preciso desse emprego, vivo sozinho. Eu sinto muito por toda essa confusão, eu prometo que...

Jungkook o dispensou com um abanar de mão, tinha pressa para falar com Jimin e tentar reverter o que aconteceu ali. Obviamente, de início, ele não soube como reagir à investida de G-Dragon, mas agora estava muito disperto e irritado.

- Nunca mais fique com liberdades comigo, ou serei obrigado a te denunciar por assédio. Se retire imediatamente da minha sala e volte ao trabalho.

Ansioso para sair dali, G-Dragon se curvou outra vez e passou por Jimin, porém, alarmado, não saiu dali sem ele. Foi seguido imediatamente e parado antes de chegar na curva do corredor, seu nervosismo só aumentava ao ver Jimin segurar seu pulso e sorrir minimamente.

Aquele olhar intrigante se prendeu no seu, lhe deixava inquieto e tenso da cabeça aos pés:

- G-Dragon, o que te fez pensar que o Sr. Jeon era gay?

- Pensei ter visto ele muito próximo de você - G-Dragon respondeu, mas negou com a cabeça e gaguejou ao tentar refazer sua frase.

- Então, está me dizendo que, se ele fosse gay e estivesse interessado em mim você daria em cima do meu homem?

Jimin foi implacável e sorriu sarcástico ao notar G-Dragon sem saber o que dizer:

- Gosto das suas atitudes idiotas comigo. Me faz querer ter atitudes idiotas com você também. Isso soa familiar?

- O quê? Olha, não foi o que eu quis dizer. - Se defendeu depressa e um tanto sem ar. - Eu... Por favor, me solta.

G-Dragon deu um passo atrás e perdeu, com alívio, o toque da mão de Jimin em seu pulso:

- Eu só...

- ... só quis pisar na minha cabeça.

O queixo de G-Dragon caiu e o choque daquelas palavras, junto à expressão zombeteira na sua frente, embaralharam sua mente.

Finalmente ele compreendeu as coisas que ouvia de Jimin:

- Ah, isso soa familiar, sim, posso ver o reconhecimento refletido nos seus belos olhos de vadia afoita. Que lema autêntico e ousado, G-Dragon, que mantra interessante! E, no fundo, expressa tantas coisas que você não diria pra qualquer um. Estou certo?

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora