🎠 Festa na Candy Idol ll

361 40 44
                                    

Quando a noite caiu, as luzes do parque se acenderam, trazendo mais encanto para aquele domingo.
O Got7 e clientes premiados foram juntos na montanha-russa, assim como em muitos outros brinquedos. A verdade é que ninguém queria ir embora, os Candy Idols não estavam cansados, afinal, mais se divertiam do que trabalhavam, a multidão estava no limite e a segurança foi reforçada para que não houvessem problemas. O aniversário da Candy Idol foi um sucesso, inesquecível e cheio de surpresas. Entretanto, para não generalizar, só havia uma pessoa realmente cansada de estar ali: Park Jimin, o apresentador adorado que estava jogado de forma desleixada num puff do quiosque próximo ao palco. Ao seu lado estava Taehyung, que lhe estendia uma garrafa d'água e o fazia beber aos poucos. Os olhos mal se abriam de tanto sono que Jimin tinha.

- Jimin, no fim das contas, foi muito legal. E pensar que nós tivemos que te amarrar pra mudar o seu visual e depois te empurrar pra apresentar.

- São uns malditos safados. - O bico formado nos lábios não permitia que as palavras soassem perfeitas. - Eu travei no primeiro minuto. E o meu cabelo, vocês cortaram o meu cabelo. Vou matar vocês, triturar, cozinhar e jogar fora.

- Oh, se vai jogar os nossos restos fora pra quê ter todo esse trabalho?

- Cala a boca, você não tem privilégios só porque é meu amigo, caralho. - Desconversou, se virou de lado no Puff e puxou a orelha dele, que resmungou de dor, mas não se afastou. - Talvez eu dê os seus restos para o meu cachorro.

- Jimin, você não tem cachorro.

- Meu cabelo precioso. - Choramingou, soltou a orelha dele e alisou as mechas platinadas compridas rebeldes no alto da cabeça e as laterais bem mais curtas. - Eu tinha planos de deixar crescer! E platinaram... Seus putos, meu loiro estava legal, eu parecia o anjo que sei que sou. Vão tomar no cú, malditos.

- Anjos não mandam as pessoas tomarem no...

- É que eu sou um anjo de Lúcifer, idiota!

- Ah, Jimin. - Escondeu o rosto na mão para não mostrar o riso. - Não fala besteira, você foi perfeito hoje e está lindo assim.

O Sr. Min veio até eles e franziu o cenho para o estado degradante em que Jimin estava, mas deu de ombros e suspirou entediado.

- O parque já está fechando, temos que ir para a reunião. Por favor, se apressem e, Jimin, é claro que você será muito bem remunerado por ter sido o apresentador hoje.

- Mas, hein?! - Ficou de pé num instante, bem alerta e puxando um Taehyung surpreso pelo braço. - Vamos lá, seu preguiçoso, tenho que pegar a minha grana gorda! Eu vou gastar até virar um mendigo de novo!

Enquanto os dois iam na frente, Yoongi vinha atrás calmamente e pensava que, se Jungkook ainda tinha algum pretexto para colocar Jimin para fora da Candy Idol teria que revê-lo porque o nome dele já estava enraizado de modo bem firme e profundo naquele lugar. Conhecendo seu melhor amigo como sabia conhecer, Yoongi apostava que Jungkook estava até mesmo feliz em não precisar demitir mais Park Jimin.

🌈🌈🌈

Ryo, Jhope e CL - que chegou por último - ocupavam uma das mesas no fundo do refeitório, eles marcaram de ir para o mesmo restaurante que os outros Candy Idols iriam logo após a reunião. Se o casal estava dentro de sua própria bolha naquela mesa, CL tinha sua atenção fixa em Jin, que estava sentado numa cadeira isolada na frente de todos, a vista vagando no chão. CL ainda percebeu a jovem Bibi cabisbaixa ao mover folhas de seu livro de contabilidade, numa mesa ao canto. É claro que Ryo contou a nova safadeza de Namjoon, mas o que importava era a falta de atitude de Jin e o fato de ele não se posicionar como se esperava. Os devaneios da garota foram deixados de lado quando avistou um rapaz de cabelos ousados e platinados vestido num terno colorido que entrou no refeitório e paralisou diante de uma generosa salva de palmas.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora