🍰 "Efeito Nam"

308 37 43
                                    

Kim Namjoon, da sua cobertura, admirava as luzes dos faróis dos carros e as pessoas tão pequenas vistas dali, correndo na orla ou conversando em caminhadas casuais. A varanda espaçosa do apartamento era o lugar ideal para tomar uma brisa naquela noite tão quente.

Seu cigarro foi aceso com ajuda do isqueiro de Jin, depois foi levado aos lábios para tragar e sentir a falsa sensação de relaxamento.

— Meus pais te adoraram, disseram que você combina comigo.

Ele comentou apenas para avaliá-lo, e olhou com o canto dos olhos para Jin, que estava muito quieto ao ver os carros passando na via de mão dupla:

— Fuma – colocou o cigarro entre os lábios de Jin, mas estranhou o fato de ele hesitar antes de fazer o que disse.

Namjoon observou com cuidado seu noivo soltar a fumaça para cima, via o suficiente para notar os cílios brilhantes por conta de algumas lágrimas presas. Era fácil perceber que algo estava tirando o seu controle sob o outro, e ele não estava disposto a dar brechas para prováveis inseguranças.

— Você foi a primeira pessoa que eu apresentei para eles, foi um evento especial – Ele trouxe o cigarro de volta para os próprios lábios e voltou a atenção para os carros. — E sabe por que eu fiz questão de algo assim?

— Por quê? – Jin se forçou a perguntar.

— Porque eu amo você, e sei que me ama também.

Namjoon deu às costas à vista e se recostou na vidraça de proteção. As buzinas dos carros soavam muito longe de onde estavam, mas davam alguma graça à situação morna:

— Vou me casar com você, e isso é...

— Acho que preciso de um tempo, Nam – Jin soltou de uma vez, a dor em seu coração estava lhe deixando completamente rígido, a boca estava seca e os olhos se encontravam sem brilho algum. — Eu preciso pensar em...

— Ah, calma aí – de repente, Namjoon o interrompeu e apreciou o cigarro de novo. Sua impaciência aos poucos se mostrava, pois Jin estava mesmo tomando decisões sozinho. — Não sou mais o que você quer, hm? Acabo de dizer que os meus pais te adoram e você quer pensar. Uau, você ficou louco? Estou falando de construirmos uma vida juntos, Jin, não sobre irmos fazer a porra da feira no domingo. Eu te amo, você me ama; devemos nos casar. O que há para se pensar ainda?

Àquela altura, uma forte sensação de medo fez com que Jin perdesse as palavras. O calor estava lhe incomodando, assim como a percepção muito clara da falta de sentimentos na fala de Namjoon.

Era esquisito, ele nunca tinha reparado que as palavras bonitas que ouvia acabavam por ser apenas aquilo, simples palavras bem pensadas para camuflar uma única verdade: Estava sendo enganado, estava amando sozinho.

No entanto, queria ver até onde Namjoon chegaria com aquela conversa, por isso, tomou coragem e tocou no assunto que mais lhe feria:

— Vai fingir que não me trai?

— Mas que porra de...

— Para.

Jin foi rápido em se posicionar, senão acabaria cedendo de novo.

Já se encaravam fixamente, ambos irritados um com o outro, ninguém iria abaixar a cabeça:

— Se você começar a me culpar eu juro que nunca mais olho na sua cara, Nam. Pensa bem no que vai falar pra mim porque eu estou cansado dessa merda.

Se Namjoon ficou surpreso, não demonstrou, apenas voltou a fumar e pensar a respeito. Ignorava a angústia do homem que ainda lhe encarava e esperava por respostas, mas ele não deu nenhuma.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora